Capitã Marvel

Capitã Marvel Kelly Sue DeConnick

Resenhas - Capitã Marvel Vol. 1

Grazi_girassol 31/07/2023

Universo Marvel
Essa é a segunda HQ de heroína, iniciei essa série e estou gostando bastante, a capitã Marvel é um pouco diferente da dos filmes, eu estou entrando agora no universo Marvel HQ.

jessiviesser 19/03/2023

RESENHA | Capitã Marvel (Kelly Sue DeConnick & Outros)
Esta história é um recomeço para a Capitã Marvel, com o seu novo uniforme, mas sem ignorar completamente o passado da personagem.

Através do artifício da viagem no tempo, revisitamos o passado de Carol/Capitã Marvel. Personagens importantes aparecem, bem como revisitamos o acontecimento que deu origem aos seus poderes. Sua personalidade forte é uma marca e isso tem grande destaque na narrativa.

Sobre a narrativa, essa parece um pouco confusa e algumas coisas são resolvidas rápidas demais e sem uma explicação muito convincente.

Os desenhos de Dexter Soy até a edição #4 são mais grosseiros e não me agradaram muito. Nas edições #5 e #6, eles ficaram por conta de Emma Rios que possui um traço mais bonito e delicado.

Trata-se de um bom recomeço para a personagem. Estou interessada nas próximas edições. Recomendo a leitura! ??

Fabs 28/09/2021

Um bom começo
Achei um início muito bom, algumas coisas não fazem muito sentido e não tem um fechamento concreto mas tem momentos bem legais a arte é linda e esse final foi emocionante

gie 30/04/2021

essa mulher é tão perfeita!! comecei a ler as hqs da marvel só por curiosidade, mas acabei me prendendo tanto
Jhemily:) 18/08/2021minha estante
moça como começa a ler elas?