Dezoito Luas

Kami Garcia

Resenhas - Dezoito Luas

jenni_lovegood 28/09/2023

Estou esperando
Acho que um livro nunca me machucou tanto.
chorei demais.
merece 1000 estrelas.
ótimo desenvolvimento da série.
e vocês autoras me pagam

Ketchananeco 16/09/2023

Saudade dos personagens
Eu li o primeiro e o segundo livro muito rápido. Depois tive alguns trabalhos do colégio e minha leitura aqui demorou pra sair.

Eu gostei tanto desse livro, ate do final que teve, embora né, quem leu sabe o sofrimento do que é ser ansioso. Agora to indo atras de Dezenove Luas pra descobrir urgentemente o que vai acontecer.

O Link sempre vai ser meu protegido. Embora esteja me dando dor de cabeça haha. E a Amma precisa me irritar menor! Ela não conta as coisas, ai o Ethan passa o livro inteiro tentando descobrir uns absurdos que ela já sabia o tempo todo.

E o Macon?? Gente, eu amo ele demais! O personagem mais complexo que o livro tem, e mesmo assim, ele consegue trazer leveza pra história, mesmo tentando carregar o mundo nas costas

AllandaS 12/09/2023

Não aguento mais essa serie!
Aqui é o volume 3 da saga, e assim como os anteriores, é um passo para a frente e dois para atrás no desenrolar da historia.
È muita enrolação, e sempre que vai acontecer alguma coisa meramente interessante, corta para uma outra coisa chata e que poderia se passar depois, tudo isso para gerar mais páginas e conseguir assunto para mais um livro.
Nada acontece e quando o final parece que vai acontecer algo realmente interessante o livro acaba abruptamente, gerando mais perguntas do que respostas, apenas para o leitor ser obrigado a ler o próximo livro. Se eu não fosse tão curiosa eu não iria para o próximo mas irei e tenho quase certeza que será tão chato e enrolado, cheio de conveniências igualmente este volume.
Eu queria uma morte, não é pedir muito, vou seguir com a esperança de que a namorada sem sal do protagonista morra logo.
CarolCazzolli 12/09/2023minha estante
Eu assistindo Breaking Bad foi exatamente assim kkkkk amei a resenha.
Tinha vontade de ler esses, mas acho que desisti.

AllandaS 12/09/2023minha estante
Desista mesmo, não vale a pena

Mila 05/09/2023

Livro perfeitoo! Houve muito suspense, a leitura fluida, muitas reviravoltas e não dava vontade de parar de ler

JepsBonatto 07/08/2023

Este terceiro livro da saga me prendeu mais que o segundo. Algumas coisas parecem que são melhor explicadas dentro de outros livros do mesmo universo, mas nada que não dê pra gente entender.

Maré de May 01/08/2023

Não acredito que o Ethan se sacrificou dessa forma... Esse livro superou tudo aquilo que eu imaginava ser 16 luas... Perfeito demais... Suspense, mistérios, amor, paixão...descobertas incríveis...perfeito demais .. garoto de ouro.. como Lena vai viver sem o seu amor ? Quero ler o dezenove luas logo.

Jepthur 29/07/2023

Chato
Dezoito Luas é um livro que não chega a lugar nenhum, é cansativo ao extremo. A saga só foi decaindo, livro após livro...
triz 29/07/2023minha estante
eu fico impressionada na capacidade que essa saga teve de decair tão absurdamente

Jepthur 29/07/2023minha estante
Simm, o primeiro é incrível, o segundo é só ok, o terceiro... Medo total do quarto

Gus 21/07/2023

Alma quebrada
A saga continua, dessa vez são as dezoito luas, mas não é de Lena...de quem será? Gatlin está sofrendo o fim dos tempos, já que Lena ao se invocar quebrou a Ordem. Na real, estou lendo só pra saber o final dessa série kkkk

Ketlin.Chaves 18/07/2023

Surtando
A primeira diferença entre o segundo e terceiro livro, descobrimos alguns segredos, mais desenvolvidos na trama. Se você assistir novamente à série, há uma história que você pode lembrar para conectar todos os personagens da série. Ou você faz uma pergunta, se concorda, não sabe, os personagens mais simples são tão simples que agora sofrem com hábitos assumidos por outros personagens.

Outro elemento muito diferente entre os livros é que neste livro, à medida que as autoras reduziram os momentos de exploração, reduziram as descrições dos espaços e ambientes em que as personagens foram reduzidas à exploração ao mundo Conjurador, criaturas e segredos sérios. Este livro é mais focado na história de cada personagem, em seus segredos, medos, detalhes e problemas, desta forma toda história fica, de certa maneira, mais parada, mais reflexiva e cheia de momentos em que os personagens sobre se perguntam como seguir , o que devem fazer. Através desse livro nós compreendemos melhor como funciona a mente de alguns personagens, como eles lidam com seus medos, com seus poderes, com seus segredos. Também nos apegamos (pelo menos no meu caso foi assim) ainda mais ao personagem principal, e torcemos por ele, mesmo que muitas vezes necessitamos relevar algumas atitudes do personagem. O final foi extremamente cruel, pois as autoras terminaram em ponto que me fez entrar em desespero pela continuação, que é o último volume também. Sei que muitos não gostam muito da série, mas ela me conquistou com o clima único e com personagens tão marcantes e esse terceiro volume me fez amar Beautiful Creatures ainda mais. Com certeza vocês não vão se desapontar com o terceiro livro (no máximo querer matar as autoras pelo final).

Laura3437 31/05/2023

Grandes reviravoltas, mistérios e peças do grande quebra cabeça da maldição lançada sobre a família de lena. Momentos emocionantes inesperados sobre personagens que inicialmente não eram tão... espertos?. Leia e se surpreenda com todas as reviravoltas contidas nessa história.

Ana.Bahia 30/05/2023

Lembrava apenas do final
Eu gostei da releitura levei muito tempo para terminar de ler pois estava com ressaca literária. Reli por fui começar o último livro e não lembrava da maior parte dos acontecimentos do daqui, enfim ontem li a maior parte do livro e adorei. Chorei no finalzinho?? Sim, mas valeu a pena. Estou bem animada para terminar o próximo e indico o livro?

Vivi.ana 01/05/2023

Tinha esquecido tudo só lembrava do final

Luciana 22/04/2023

Um menino que ama uma menina, metade da luz metade das trevas. Uma grande praga de gafanhotos toma conta da cidade. Macon não morreu, John é bom, Ridley perde os poderes e depois recupera sem deixar claro como.
Confuso, chatinho, não recomendo.