Dezoito Luas

Kami Garcia

Resenhas - Dezoito Luas

Suellen Xavier 29/12/2020

M.K
Cansativo,Cansativo,Cansativo, Cansativo, Cansativo, Cansativo!!!!!

Bruna3005 31/12/2020

Conjuradores
Foi bem prazeroso conhecer esse mundo de conjuradores porque nunca tive contato com nenhuma história parecida. Por muito pouco deixou de ser um favorito, porque apesar de ser bem construída tiveram diversas coisas que deveriam ser explicadas. Mas ainda sim é uma boa saga ?

Mandy Barros | Entre Telas e Livros 10/03/2021

Consegue ser melhor que o livro anterior e me fez simpatizar mais com a prota. Ethan é incrível como sempre

Lírio 15/04/2021

O melhor livro da saga
Dezoito luas foi uma grande surpresa pra mim, o que dezessete luas tem de lento e enrolação esse aqui tem e ação e magia.

Após dois livros meio fracos eu comecei esse sem muita expectativa, achava que seria tão chato quanto o anterior mas tive uma agradável surpresa.

Aqui nós vemos finalmente o Ethan tomar as rédeas de sua própria história, sem ficar orbitando em torno da Lena. Ele passa de ajudante a protagonista, finalmente, e isso acontece de forma bem gradual, com situações que vem desde o primeiro livro.

Além disso, as ligações entre o mundo Mortal, conjurador, trevas e luz são mais aprofundadas, com a introdução de novos personagens e destaque pra outros, alguns inclusive estão melhores, como John Breed e Link.

Valeu a pena esperar por esse volume, espero que o último seja ainda melhor!

alojuria 19/04/2021

O melhor de todos os tempos.
Sou suspeita para falar, tendo em vista que considero essa a melhor saga adolescente dos últimos tempos, mas este livro, Dezoito Luas, é o melhor de todos os tempos.

Acho difícil alguém apontar qualquer outro livro da saga Beautiful Creatures como melhor do que esse. Tudo nele é emocionante. O livro passa a ser mais intrigante, mais ?breathtaking?.

Apesar de o segundo livro, ao meu ver, ser meio ?sem graça?, com o desenvolver do drama um tanto parado, não desistam, jamais, dessa coleção. Perdoem-me o léxico mas o tanto Dezoito luas é bom é sacanagem. Não tem um único capítulo que não te deixe sedento por mais, que não te deixe alucinado, nervoso, ansioso, preocupado, MALUCO. Livro espetacular. É uma pena que o filme de Dezesseis Luas tenha sido um fracasso nas bilheterias, porque eu pagaria - e muito - para ver Dezoito Luas nas telonas (se fosse fiel ao livro, claro).

No mais, não falarei muito sobre o livro para não contar algum spoiler. Li os quatro livros da série em 2013/2014, quando ainda estava no ensino fundamental. Hoje, em 2021, já na faculdade (Letras!), deve ser a sexta vez (no mínimo) que releio essa obra-prima. Leitura de muito bom gosto.

Mas como disse: sou suspeita para falar.

Viih.Bispo 07/04/2023

Não tão bom quantos os outros, mas a história ainda me cativa e me surpreende em alguns pontos! Acho que não tem necessidade do livro ser tão extenso diante dos acontecimentos, o que torna o livro mais cansativo de ler. Também não sei o que achei desse final, esperava mais, do livro num geral. Vamos ver o que será do próximo.

Jonas 14/05/2021

Muito bom. Qual o preço a ser pago para criar uma nova ordem no universo? Sacrifícios e novas descobertas são os elementos deste volume.

Gabrielle.Ribeiro 09/09/2021

Esse até agora está sendo o melhor
Sinceramente, esse aqui foi o melhor que li da seria até agora. O que não se desenrolou no segundo, nesse foi até demais.
Os acontecimentos são rápidos, mas muito bem explicados, a leitura é leve e flui muito bem. Demorei bastante p ler, mas por conta de tempo e de ressaca literária que tá começando a me pegar, mas, já estou de volta, e até agora, esse foi meu preferido da saga.

Anna 12/11/2021

O mais fraco dos três
Bom, vamos falar serio? Esse livro não foi tão bom quantos os outros. Eu sou uma grande fã da série, mas esse com certeza não é o meu favorito

@enightlibrary 31/03/2022

Gostei
É um livro bom, muito mistério e descobertas incríveis. Só não dei uma nota maior por causa das várias vezes que são citadas as mesmas coisas e também senti falta de mais ação na hora de resolver os inúmeros problemas.É uma leitura impactante, recomendo!