Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove

1 | 2 | 3 | 4 | 5

mirella 31/07/2020

AP: Os legados do número Nove
#REGRA: "A número 1, ou que Sandor repete com mais frequência, é: 'Não seja burro.'"

Eu amei de verdade, finalmente o ponto de vista do Nove!! É tão triste como foi a transformação de alguém que ACHAVA que estava pronto para guerra, para alguém que ESTÁ pronto para guerra.

morfeu 21/01/2021

Número Nove
"O que fiz foi um gesto de misericórdia. O último que me restava. Não haverá outro se eu tiver mais uma chance."

arthur 30/06/2020

Um excelente adicional
Apenas lendo a história dos livros, fica meio difícil entender porque o personagem age de tal forma, mas a gente aceita. Esse livro dá um motivo para as atitudes dele e ajuda a criar um vínculo com Cinco.

Ingryd.W 29/05/2020

Morrendo de dó do nove, do Sandor e da Maddy ?. Nove tem legados muitos bons também!

naegabs 24/05/2020

Número Nove
Como já esperado do conhecido cabeça dura esquentadinho que é o Nove, imaginei que essa história séria quase dessa forma.
Muito bom conhecer mais um pouquinho do Sandor que, na minha opinião, foi o melhor cêpan até o momento.

Giane 23/04/2020

O preço da liberdade
Nossa nem sei por onde começar! Nessa pequena história consegui ficar fula da vida com um garoto mimado que queria de todas as maneiras a liberdade, me derreter toda quando vi brotar o primeiro amor e depois chorar quando ele partiu. Claro que nada se compara com a minha cara de pasma quando descobri um agente infiltrado e, ainda, quando o n°9 teve que demonstrar misericórdia, nossa, aquilo cortou meu coração em mil pedaços! Mesmo ele tendo todos os motivos, ainda acho que ele ficou meio louco na prisão. Contudo consigo me identificar com essa loucura, já que agora sabemos o preço da liberdade!

jeronymots 21/04/2020

Boas revelações
Diferente do péssimo Arquivo da Número Seis, esse traz boas revelações. Conta detalhadamente os acontecimentos anteriores ao encontrar Quatro. Fatos ainda não contados nos livros anteriores. Gostei

1 | 2 | 3 | 4 | 5