Segredos da Minha Vida em Hollywood: Princesa Paparazzi

Segredos da Minha Vida em Hollywood: Princesa Paparazzi Jen Calonita

Resenhas - Segredos da Minha Vida em Hollywood: Princesa Paparazzi

Amanda340 03/01/2022

Meio blé
Gente, sinceramente,n foi um 5 estrelas ,não recomendo,leitura arrastada,só p passar o tempo mesmo,nem sabia q tinha outros livros dessa coleção

Marcheli 07/01/2021

Muito bom!
eu recomendo esse livro, eu gostei bastante dele porque a gente se sente "dentro" da vida dela, acompanhamos todos os problemas que uma estrela de Hollywood enfrenta, (e pelo menos eu, nunca imaginaria todos aqueles problemas). Eu acho que esse livro é para um público mais jovem, tipo 12 anos.

Danni 05/05/2013

Pra quem pensou que o livro iria se encerrar no terceiro , apareceu o quarto, e acho que vem o quinto por aí.
Eu achei que não precisaria desse livro, pouca coisa acrescentou.

Nesse livro, conta o final da série de Kat, e o que ele deve decidir para o futuro dela.
Kat não consegue ainda se desligar da série, e não aceita pensar em novos projetos. Daí entra em uma fase meio rebelde, que logo passa. Conflitos de adolescentes :P
A Mãe dela continua insuportável, e o namorado um gato.

Acho que essa série já deu o que tinha pra dá.

Lu 14/04/2013

Que os leitores mais eruditos do Skoob não saibam que eu escrevi isso, mas... Que bem faz ler um bom chicklit! A vida parece, de repente, meio cor de rosa. Confesso que é uma sentimento que vem a calhar.

E o livro da Jen Calonita tem exatamente este efeito: é um livro simples, curtinho, com uma história bonitinha e sem complicações. Perfeito para se ler numa tarde chuvosa como a de hoje. As páginas passam com uma incrível rapidez.

Isso se deve, principalmente, à boa narrativa da autora. É simples e direta, sem frufrus. Lembra muito o estilo da Meg Cabot, por sinal. Só gostaria que Jen tivesse maneirado um pouco na citação de grifes. Entendo que isso serve para ilustrar o ambiente em que a Kat vive, mas achei isso um pouco irritante. Outra coisa que eu não gostei foi o capítulo final: acho que ficou um pouco arrastado... e um tanto quanto meloso. Foi por isso que resolvi dar 4 estrelas ao invés de 5.

Por alguma razão, eu esqueci que esse livro fazia parte de uma série... este já é o quarto volume, por sinal. Bem, isso não me impediu de compreender a história, é claro. Mas confesso que senti falta de ver como Kat conheceu Austin e Liz. Gostei muito dos dois personagens e a forma como se relacionam com Kat muito bonita.

E Kat é uma boa protagonista. É simpática, um tanto quanto ingênua... Há muito das mocinhas da Meg nela. Mas uma coisa que eu gostei nela é que ela percebe as coisas rápido e reage de acordo. Isso combina com a história, especialmente esta. Se a autora quisesse, poderia virar um dramalhão horroroso. Porém, ao optar pela leveza, a autora se saiu muito bem, eu diria. Fiquei com vontade de ler os outros livros da série e conhecer melhor os personagens.

Resumindo: um chicklit bonitinho, que proporciona uma leitura rápida e agradável, com bons diálogos e personagens simpáticos.

Recomendo!

PS: A mãe de Kat junta-se à mãe de Clary Fray (Cidade dos Ossos) como uma das mais malas que eu já vi. Que mulher insuportável!