Ladrão de Coração

Ladrão de Coração Susan Spencer Paul




Resenhas - Ladrão de Coração


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Prisciane.Lopes 21/06/2016

Otimo....
Esse foi o primeiro livro que eu chorei ao ler....rsrs
Li ele a primeira vez era bem novinha demorei anos para acha-lo e ler de novo...
Nele temos Justin e Isabelle
Ele sequestra ela e a convence a casar com ele no lugar de sua prima....
Tudo vai bem ate que sua prima Evelyn reaparece na historia....
lindo livro....
comentários(0)comente



Leninha Sempre Romântica 24/07/2010

Sir justin era um homem honrado, que faria qualquer mulher feliz, mas ao ser apresentado a sua futura “imposta” esposa, nota que ela não parecia interessada num compromisso, não com ele, com suas terras talvez.
Lady Isabelle vivia as voltas com livros e contas, era tratada por Lady Evelyn e seu pai como uma escrava, não achava justo que Sir Justin fosse enganado pelos dois, mas nada poderia fazer, aos olhos da lei ela não poderia fazer nada.
Mas Justin não iria se deixar enganar tão fácil, suspeitando das intenções de Lady Evelyn, e num rompante característicos de sua família, seqüestra Isabelle e lhe propõe casamento.
Aos olhos de Justin, nada mais certo do que se casar com quem lhe atraia, e ele sabia não ser indiferente a Isabelle, nem ela a ele.
Mas isso não ficaria barato, Lady Evelyn nunca aceitaria ser trocada por uma reles prima, ela tinha planos e nada poderia mudar isso, mesmo que para isso tivesse que usar de todas as suas armas.
Adorei o livro, com uma vilã realmente má, um amor que nasce de um simples olhar, numa casa onde o normal era agir diferente.

Palmas para Susan Paul que consegue manter o ritmo de sua saga, com um herói maravilhoso, apesar de um pouco ingênuo às vezes, uma mocinha doce e apaixonada e uma vilã de matar!
Recomendo!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR