Manual da Tenepes

Manual da Tenepes Waldo Vieira

Resenhas - Manual da Tenepes

@Relatos_Projetivos_e_Leitura 22/02/2021

Manual da tenepes
O livro traz algumas informações sobre a prática da tenepes: por que fazer, onde fazer, quando, com quem, etc...
Usa o neologismo da conscienciologia de uma forma que até não incomoda tanto, porém a meu ver desnecessário.
Fala ainda do efeito do sexo, da alimentação e de outros hábitos.
Lembrando que metade do livro são o glossário, índice remissivo, quem é o autor, etc.

Estevam Daniel 11/07/2020

Assistência à priori
O autor apresenta uma técnica individual de assistência grupal interdimensional com base nas neociências Conscienciologia e Projeciologia. Com mais de meio século de pesquisa no assunto o livro é muito técnico e detalhista, de forma a não deixar pontas soltas ou dubiedades.

Marco Antonio 29/01/2013

livro tecnico e com proposta muito avancada para nosso nivel de desenvolvimento
trata se de um livro tecnico da conscienciologia (ciencia nova de estudo do ser humano em todas as suas dimensoes sem tratar de questoes religiosas)de assistencia universalista a todos que precisam de energia neste mundo e fora dele. Importante que a pessoa ja tenha lido o livro o que eh conscienciologia antes de le-lo pois o neologismo pode ter dificuldade. Entretanto pra quem ja conhece e um bom manual de tarefa de diaria com energia..... um forma pessoal de melhorar o mundo anonimamente.... mais ou menos aquela historia de juntar tesouro no ceu, se eh que vc me entende..

Daibert 22/08/2011

Como o nome diz, um manual...
O livro é realmente um manual, traz as informações e recomendações básicas àqueles que querem iniciar a técnica da tenepes (tarefa energética pessoal diária, para o resto da vida).

Não é um tratado como o Projeciologia, por exemplo, com detalhamento técnico mais exaustivo. Por isso mesmo, o autor pode soar até impositivo ou dogmático ao leitor mais desatento/menos crítico.

Deve se ter em mente que temos aqui um manual resumido.