Contos de Fadas

Contos de Fadas Irmãos Grimm

Resenhas - Contos de Fadas

Muotoilla 09/02/2011

Esqueça o que você conhece de Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel e outros contos.
Nos desenhos da Disney os contos de fadas sempre carregam finais felizes, já os contos dos irmãos Grimm nem sempre. Porém foram neles que a Disney se inspirou para fazer muitos de seus desenhos, claro que com alterações para ficar mais romantizado e próprio para crianças.

Este livro trás dezenas de Contos de Fadas e seus finais originais e surpreendentes. Um ótimo livro de cabeceira, para ler um conto por dia antes de dormir.
Isabella 26/10/2014minha estante
Nossa! Sou louca pra comprar mas não acho em lugar nenhum... Você sabe de algum lugar, algum site? ah, e esse é o original? E são quantos volumes? kk :3

Muotoilla 26/10/2014minha estante
Oi Isabella! Realmente é muito difícil achar uma versão completa dos contos, como esta, volume único.
Também procurei por muito tempo e acabei tendo a sorte de uma amiga resgatar essa edição de uma biblioteca que estava fechando e doando os livros. Como é antiga, talvez seja possível encontrar em algum sebo virtual, até que alguma editora faça a gentileza de reimprimir a obra completa.
Boa sorte na sua busca! Bjs

Arnold.Robert 16/09/2018minha estante
comprei esses dias numa feira de livros, vou começar assim que der