AQUELES QUE VIERAM DAS NEVOAS

AQUELES QUE VIERAM DAS NEVOAS ROGERIO SILVÉRIO DE FARIAS



Resenhas - AQUELES QUE VIERAM DAS NEVOAS


1 encontrados | exibindo 1 a 1


sueli 31/08/2012

AQUELES QUE VIERAM DAS NEVOAS
Uma estranha cidade envolta em névoas não menos estranhas.
É realmente uma história de terror que aterroriza mesmo. É macabra, contém muita violência, sangue, loucura, horror, devoradores, humanoides, é de dar medo! Não leiam a noite, é pesadelo na certa.

Pandolfo Bombarda trabalha na agência de detetive particular de seu tio que é especializada em casos insólitos e sobrenaturais. Ele conta uma história arrepiante sobre um casal perdido na névoa de uma cidade... Amanda e Erasmo, jovem casal de namorados, estudantes da Universidade Federal de Sagárcia, resolvem passear e no caminho cai uma névoa intensa e fria e diante disto em uma bifurcação pegam a estrada para Brumália. A cerração está cada vez mais forte e o casal que pretendia comprar bebida e abastecer o carro, encontra uma cidade em ruínas. Resolvem parar e armar uma barraca achando que ali é um lugar perfeito e tranquilo para namorar. Enquanto namoram ouvem do lado de fora sons estranhos, miados e um grito. Saem para averiguar e o que veem os deixa aterrorizado...

“Aos incrédulos, aos céticos empedernidos, aos ímpios, caiam fora daqui!...Vocês desconhecem a magia da vida...e da morte!”

Sobre o autor
Rogério Silvério de Farias é natural da cidade de Tubarão, em Santa Catarina, sul do Brasil e é formado em História (licenciatura). Suas histórias - contos e novelas - exploram com maestria o fantástico, o sobrenatural, o insólito. Profundamente influenciado por Edgar Allan Pöe, Clark Ashtn Smith, Robert E. Howard e H. P. Lovercraft, ele procura criar seu estilo próprio na fonte desses gigantes da literatura. Rogério Silvério de Farias, desde criança gostava de escrever e desenhar e passa a destacar-se como uma nova voz na literatura do país.







comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR