Turma da Mônica Jovem #49

Turma da Mônica Jovem #49 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Monica Jovem - Nº 49

AndrA65 16/02/2024

#49
Uma edição focada no cascão,com referências muito legais ao mundo dos heróis e com alguns plot twist até que legais.

marrdduda 30/08/2023

Relendo TMJ
Tendo o cascão como protagonista eu gosto com certeza e essa não foi diferente, ele é um amor! o plot foi bem legalzinho e é isso.

lune6 20/08/2023

#49; ehh... gostei da ideia do plot e tals mas não me pegou muito, o plot twist é meio óbvio mas mesmo assim me surpreendi um tiquinho de nada

bela 07/04/2023

O Novo Capitão Feio
Um querido esse cascão
achei que a turma foi bem injusta com ele e a cascuda bem chatinha também, o cara tava bem de boa nem fez nada kkjk

Melry.Carla 08/01/2023

O novo capitão feio
Nesta história o Cascão é o personagem principal. O surgimento de um vilão faz com que o Cascão ponha a prova sua coragem, mas também sobre uma lição muito importante, que é a confiança. Devemos confiar nas aparências???

Fica a reflexão!

Lilizinha 22/10/2022

Cheiro de infância
Amo os gibis da turma da Mônica jovem, foram minha infância, esse foi diferente dos outros que eu li por não ter gostado tanto.

Achei a Cascuda muito irritante nesse gibi e os amigos do cascão muito injustos com ele, sem ele ter feito absolutamente nada, na minha opinião ele só estava tentando ajudar em muitos momentos.

Mas no geral foi uma leitura bem divertida

maria rita 22/08/2022

? | Kid Clean.
Eu gosto das histórias que o Cascão é o protagonista, ele sempre tenta ajudar todo mundo do jeitinho dele, mas implicam tanto com o coitado que até dá uma peninha. Achei a história legal, foi previsível, mas legal.

Dani 31/07/2022

Aí, tão bom ter o casacão como protagonista da história. Adorei a lição de moral, bem a cara dele a história

helena 26/05/2022minha estante
eu queria começar a ler
é bom???

Tigorc 10/01/2024minha estante
Mds, eu n tinha visto seu comentário, me dsclp ? Me deu mt raiva do Kid Clean, mas é normal. Enfim, ele é bom ss

Júh 02/02/2022

O plot foi previsível, mas foi legal ver uma história em volta do cascão, e eu acho a amizade deles tão fofa.

Valdir.Lopes 08/01/2022

O NOVO CAPITÃO FEIO
Dessa vez, o herói da história é Cascão. Após salvar a turma das maldades de Capitão Feio, aparece... o novo Capitão. Promessas de muita aventura. Nosso protagonista radical terá que provar seu valor para os amigos e para as pessoas do bairro. Mas é claro que conhecemos seu valoroso coração - com poder ou sem poder.

etoiletitia 22/06/2021

Cascão furioso e querendo dar uma lição em todo mundo: ? me gusta. Historinha de super poderes eu adoro historinha de super poderes, e adoro mais ainda historinhas focadas no cascão.