Coração Selvagem

Coração Selvagem Ariela Pereira

Resenhas - PREDESTINADOS

sanz. 12/09/2021

dei meia estrela por pena
sinceramente, esse é um dos piores (se não o pior) livro que eu já vi. nada, absolutamente nada nessa história faz o mínimo sentido, começando pelo fato da protagonista confundir dois homens que falam, agem e se vestem muito diferente. sem falar que a protagonista é uma falsa puritana insuportável que instantaneamente depois de perder a virgindade já estava galopando e cavalgando como se fosse membro do clube da ferradura. outra coisa que é bizarro é eles indo em uma aldeia indígena catequizar a [*****] dos índios. mano, os coitados vivem isolados e eu tenho certeza que um dos benefícios disso é não ter que aturar testemunha de Jeová batendo na porta e evangélico gritando, mas esses [*****] se embrenharam no meio da mata pra encher o saco dos nativos.

Maah.LeAo 19/04/2020

Livro ótimo
Um New adult brasileiro, uma história envolvente e de qualidade

Cah. 05/08/2018

Só algo a dizer, recomendo.

Samara 07/02/2013

Predestinados
Olá queridos.
Tudo bem com vocês?
Eu, como sempre, não li a sinopse (\o/), ou seja, tive uma surpresa atrás da outras enquanto lia o livro, que achei lindo por sinal. =D
Meus mais sinceros parabéns para a Ariela pelo trabalho bem feito, pela escrita leve e pelo capricho nos personagens, gosto de cada de um jeito especial, especialmente do Gustavo, mas vou falar dele depois. ^^ E claro, meus agradecimentos novamente, é muito bom ser incentivada por alguém que já está atuando na área que a gente quer entrar.
Também devo parabenizar a Editora BIBLIOTECA 24 horas, porque fizeram um excelente trabalho na capa, pelo menos pelo computador, já que não vi o livro fisicamente, quanto a revisão, agora sou suspeita para falar já que eu fui a última a fazer... rs Então isso ficará a critério de cada leitor, avaliar. ^^
Bom, a estória já começa bastante diferente, pois fala da vida de uma prostituta viciada em drogas, sim, o livro parece ser pesada, mas é apenas no começo porque ela não gosta da vida que leva, ou gosta sei lá, mas enfim, ela não ficará nisso por muito tempo e é isso que importa. ^^
O nome dela é Luana e tem um rapaz que vive com ela, Sérgio a quem ela diz amar. Porém Luana é sequestrada e sabe, que nem mesmo seu companheiro irá denunciar seu sumiço para a polícia, justamente por também ser usuário de drogas. Ou seja, ela está sozinha no mundo, ou melhor com o bandido que a levou, Deus é quem sabe para onde.
Como foi sequestrada durante a noite, Luana não sabe como é o responsável pelo seu desconforto, mas quando amanhece o dia, ela percebe como ele é maravilhosamente bonito (ah, eu adoro ele, oh God, why?), que atende pelo nome de Daniel.
Daniel consegue ser tão frio quanto qualquer pessoa possa imaginar, e como o bom "bandido" que é, não deixa transparecer emoção alguma, mas Luana também não deixa por menos e sempre o desafia, colocando sua vida perigosamente em risco. (adoro a coragem dela rs).
Ele, por sua vez, mostra a ela tudo o que já fez, aliás, que está publicado em um jornal, então imaginem como deve ser perigoso desafiar alguém assim, mas ainda assim ela não se intimida, na verdade está quase se jogando nos braços dele. *-*

Talvez eu tivesse um tipo de psicopatia masoquista, ainda desconhecida, era a única explicação lógica para o fato de eu desejar a presença de um assassino, meu próprio carrasco ao meu lado.
Página 35

Ai a prova viva de que ela quer estar nos braços dele, acho que até eu que sou mais boba iria querer, serio, como pode? Mas ela se detêm por ele ser seu sequestrador, e ninguém sabe o que se passa em sua mente doentia. Ninguém vê ligação entre os casos, mas Luana sabe o porque de tantos crimes, aparentemente aleatórios e o pior de tudo, ela passará a fazer parte deles também, não da forma como imaginava, mas sim tomando um rumo totalmente diferente.
Daniel é uma pessoa bastante fácil de lidar, mesmo com todos os seus defeitos e a sua louca lista de assassinatos. o.O
Só que tem um problema, Daniel não é humano, pelo menos, não um humano normal. (Ele é perfeito, essa é a verdade ^^) Seria muito bom se existissem na vida real... Sei lá, só acho. rs

Minha única certeza, naquele momento era a de que não ficaria sem ele, antes disso me entregaria à morte.
Página 66

Não é normal o amor que sentem um pelo outro, ainda mais tendo acabado de se conhecerem em uma das piores situações possíveis, mas mesmo sabendo que isso é irracional e que não pode estar com alguém como ele, ela não consegue abandoná-lo, mesmo quando ele a liberta, ainda assim é como se tivesse algo prendendo-a a ele e essa misteriosa ligação que me deixou louca da vida para chegar no final.
Mas, o Daniel morre em uma tentativa de fuga e Luana entra em uma depressão profunda, perde muito peso e tem que mudar o visual para que as pessoas que viram as últimas notícias não a reconheçam. Vive com muita dificuldade e parece que jamais vai esquecê-lo, até que enquanto atendia a um cliente, tomou uma overdose de cocaína e foi parar em um hospital em estado grave, após sua recuperação, o homem que pagou tudo para ela, a levou para sua casa e lá ela passou a viver e ser brutalmente acusada por coisas que não fez.
Embora sofra muito naquele lugar, ainda assim não vê como escapar de nada disso, afinal, ela deve muito a esse homem, Douglas, pois foi ele quem a tirou das ruas e do seu vício. E quando parecia que viveria nessa zona de conforto para sempre, Gustavo aparece, tenho que dizer que gosto mais dele do que do Daniel, apesar dele ser um dos melhores personagens que já tive a honra de conhecer, ainda assim Gustavo teve que lutar mais que qualquer um para conquistá-la e depois disso, para não perdê-la.
Gente, fiquei furiosa com a Luana por ela magoar demais o Gustavo, sério, como uma pessoa pode ser tão ingrata? Mas depois de muitas revelações entendi os sentimentos dela e vi que talvez, até eu mesma teria feito o mesmo, mas ainda assim... Achei errado, só não o consolei porque sinceramente não dava... rs
Tudo mesmo me surpreendeu, das primeiras linhas até as últimas, foi incrível, tudo. Espero que tenham a oportunidade de ler, vale muito a pena. ^^

Bom queridos, por enquanto é isso, espero que tenham gostado.
Até mais e não se esqueçam de comentar!
Sintam-se à vontade!
Beijos e Bons Sonhos!

Samira Chasez 20/11/2012

Predestinados
Já começo essa resenha com certa frustração, pois, a capa do meu livro é da primeira edição e eu quando vi a nova capa me encantei e me apaixonei perdidamente por esse novo layout que o livro ganhou, pois, ela me Lembrou as capas dos romances históricos os quais sou uma viciada.

Quando li a sinopse fiquei muito intrigada com o livro e o que poderia surgir nele. E qual foi a minha surpresa ao me descobrir querer saber um pouco mais do mundo tão inusitado da Luana.

Bem, certamente não posso chamar essa leitura de leve, pois, o livro aborda temas muito pesados como prostituição e violência. E até hoje esses temas são malvistos pela a sociedade em que vivemos. Mas, em nenhum momento o livro me despertou o tédio porque o livro é tão maravilhoso que não tem como não se grudar nele e só desgrudar quando se chegou na sua última página e mesmo assim não queremos largar ele.

E quando estava para acabar o livro me deu certa depressão porque não queria que ele chegasse ao fim e por isso me vi desejando que acontecesse algo para que pudesse ter a possibilidade de uma continuação, pois, para mim não me bastou as 397 páginas de Predestinados, queria mais, queria muito mais e ainda quero muito mais.

Só uma coisa a ser dita se queres ler um livro que te envolva, e te enrede com a sua trama, muito bem escrita, leia Predestinados e não confunda ele com o outro porque esse livro não merece ser comparado.. Recomendo muito a leitura dele..

Débora 07/09/2012

Já li duas vezes!!
É uma história magnífica, que mistura amor, terror, ação e fantasia.
Alguns personagens são pessoas que primeiramente parecem malvadas, mas no decorrer da história vão mostrando aos poucos seu lado verdadeiro, que é bom,justo e apaixonado. Outros personagens, se comportam de maneira oposta, revelando a maldade existente dentro de si.
Também traz muitas surpresas, o que o diferencia dos outros romances, aqueles que a gente começa ler já sabendo o final. Predestinados é diferente, a narrativa toma rumos que o leitor nem pode imaginar, fazendo várias reviravoltas na vida dos personagens.
Geralmente, quando se lê um livro ou vê um filme de romance, é sempre aquela mesma baboseira, um triângulo amoroso ou um amor proibido, mas este livro é diferente, é maravilhoso! Deveria se tornar um filme.

Carlos 07/09/2012

LER ESTE LIVRO, FOI COMO MERGULHAR EM UM NOVO MUNDO
Predestinados, me levou a uma maravilhosa viagem pelo mundo da ficção. Uma mistura de realidade e fantasia que me persuadiu a cogitar se certas landas realmente são apenas lendas. Adquiri uma nova visão sobre o mundo do crime, a prostituição e a violência doméstica.
A narrativa aborda, de uma forma simples e clara, por meio de uma linda e imprevisível estória de amor, temas considerados polêmicos pela sociedade, levando o leitor a adquirir uma nova visão sobre estes temas.
Realmente, os conceitos ali abordados são corretos de acordo com as normas comportamentais impostas pela sociedade? Foi o que me perguntei ao ler essa intrigante narrativa, a qual me despertou as mais variadas emoções, tais como o desejo de amar verdadeiramente e a ter dúvidas quanto ao comportamento das pessoas vista pela sociedade como modelo de perfeição. É realmente um bom livro, o qual traz uma linda e inesquecível estória de amor!