Souichi

Resenhas - Souichi's Diary of Curses

hay anne 12/01/2024

Junji Ito Collection - Souichi?s [6]
Esperava mais.
Acho que coloquei muita expectativa. Esperava ser algo bem mais ?tenebroso?, mas achei ok.
Não é o melhor do Junji com certeza.
Mas acho que vale a pena a leitura.

Raoni11 27/11/2023

Uma leitura divertida e com toque macabro , um aperitivo do terror que Junji Ito é capaz de gerar .

Pequena M 28/05/2023

Um Chato
Acho o Souichi um dos personagens mais irritantes que já li, só três minutos na porrada com ele é o que eu precisava, mas fora isso é divertido acompanhar a vida dele e o jeitinho peculiar, junji ito sempre me surpreende na forma de produzir histórias horripilantes usando QUALQUER abordagem bizarra.

Samara98 22/05/2023

Amo o junji mas esse personagem não me desceu, se souichi tiver um milhão de fãs não serei parte deles mas se tiver um hater pode ter certeza que sou eu

Ariel 13/03/2023

Esse pirralhinho é uma benção, viu. as histórias do Souchi são maravilhosas, surpreendentes e com um grande poder de te prender.

Alice1381 11/12/2022

souichi
Eu particularmente amo demais as histórias do souichi e me divirto muito com as loucuras dele e os roles das pragas que ele joga
Mas a última história também é maravilhosa e complementa totalmente a bizarrice que tava faltando nesse volume ksksk
Com certeza um dos meus favoritos

rebecca 21/11/2021

perfeito amo o souichi, as histórias do junji ito são tão perfeitas! leiam recomendo os mangas dele super

joskegshikta 27/09/2021

decepcionado.
É muito ruim, chato demais, eu li isso bocejando. Pensei que seria bemmm melhor, li com as expectativas altas demais, decepção. Vi tanta gente falando esse mangá era bom então também achei que gostaria, mas acho que não faz meu estilo, ou simplesmente é muito ruim mesmo. Não tem como negar que é um pouco horrendo (não de uma forma ruim) mas eu não consegui levar nenhuma parte a sério, é tão blerrrr. É isso aí, nunca mais vou ler um mangá do Junji com as expectativas altas demais, vai que eu me decepciono de novo.