O Crime Atrás da Porta

Resenhas - O crime atrás da porta

Michelle.Possani 05/02/2024

Relembrar e viver....
Que lembrança legal uaw.
Não lembrava o nome desse livro li na infância tem final muito legal vc escolhe portas e vai sendo direcionado para páginas diferentes com mais de um final possível dependendo da 🤬 #$%!& que vc escolhe . Vou ler novamente vou comprar ele 😃😄

Kleber 17/06/2021

Você decide
O crime atrás da porta é um daqueles livros que você fica se perguntando o quão chapado estava o autor quando o idealizou. Cheio de trocadilhos, personagens caricatos e momentos de puro non-sense, a obra é extremamente divertida e dinâmica.

E dinamismo é o que não falta nesse livro, já que o mesmo conta a história de cinco personagens (Cicit' Alves, Percálcito Cabrita, Orixalina Naguão, Missujei Nakara e Alfácio Figueira) que recebem o convite do misterioso H. H. Feldspato para comparecem no não tão imponente Solar dos Ventos de Inverno.

Com muito humor e criatividade de sobra, o autor preparou dois desfechos possíveis para a história, a depender da escolha do leitor, que pode optar por fazer os personagens escolherem a porta da direita ou da esquerda. Ambas trazem conclusões mirabolantes e rocambolescas, mas achei o desfecho da porta da direita o mais divertido.

Super recomendo esse livro, que já li no mínimo umas três vezes, e sempre que releio me acabo de rir da mesma forma.

Antonio Maluco 16/05/2018

Literatura Infanto Juvenil
o livro mostra várias histórias e vários fins dependendo da visão do leitor

Endy 02/07/2016

Meu primeiro romance policial??
Achei o livro super criativo,me envolvi muito durante a leitura tentando imaginar o que poderia acontecer,me surpreendi muito com o final,gostei da ousadia do autor,deu super certo.Adorei & recomendo??

Tarcila 04/01/2010

Pura diversão
O crime atrás da porta é mais uma obra prima de Ganymedes. O livro é voltado pro público infanto-juvenil, mas é diversão garantidada pra qualquer idade. Repleto de personagens que são verdadeiras caricaturas, foi o primeiro livro interativo que li.
A possibilidade de ler diferentes desfechos faz a história ficar ainda mais engraçada e o suspense é mantido até os últimos segundos (páginas).
Um grande sonho de minha infância era vê-lo transformado em filme! Diversão garantida!
Nunca me canso de ler e reler.
Lucas 24/02/2012minha estante
Esse livro e outros do Ganymedes me despertaram o interesse e a alegria na leitura. Sem mais. É muito massa