Para Sempre Seu

Gabriella Anderson

Resenhas - Para Sempre Seu

TAIS MARTINS SANTOS 09/12/2020

AMEI
Que livro fofo e encantador eu amei adoro mocinhos quebrados e mocinhas que fala o que quer. Amei

Babi @enredoliterario_ 15/04/2020

Resenha " Para sempre seu"

Gente esse livro é maravilhoso, eu comecei a ler por coincidência na biblioteca da onde faço curso. É um romance histórico de banca, não foi a primeira vez que li um romance de banca, e confesso que eu tinha um certo preconceito sobre eles, mas depois que eu dei uma chance e li, e me apaixonei, existem diversas histórias tão divertidas, diferentes e encantadoras quanto em qualquer outro livro.

🦆 Ivy é nomeada herdeira de uma pessoa que ela mal conhece, curiosa ela prossegue com os preparativos para receber essas posses. Porém, mais estranho que receber a herança de uma pessoa que ela não conhecer e ter que fazer uma pequena missão para poder obtê-la.
O advogado do Lorde Stanhope - o falecido -entrega a Ivy um retrato, e sua missão é entregar esse retrato para o Conde de Tamberlake.
Ivy está prometida em casamento a um homem totalmente sem graça, ao seu ver, mas terá que fazer o que seus pais desejam, mas para adiar seu destino ela decide ir na missão que o Lorde deixou a ela.
🦆 Albert é um homem recluso, que por ter sofrido um grave acidente de carruagem possui diversas sequelas, tanto físicas quanto emocionais.
Quando Ivy bate à porta de Albert ele a ignora completamente, mas por tremenda insistência da moça ele é obrigado a recebê-la.
🦆 Em sua missão Ivy encontra uma homem atraente, misterioso e bondoso, que usa uma máscara fria de porcelana para se proteger do mundo, intrigada pelo belo homem ela não consegue tirá-lo dos seus pensamentos.
Por diversos contratempos Ivy, seu irmão e a governanta do Lorde Stanhope acabam tendo que se hospedar na casa de Albert, aproximando-os cada vez mais.

site: https://www.instagram.com/p/B3-CHs6jhNO/

Raquel 19/11/2017

bom o que dizer, sabe aquele livro que os acontecimentos um seguido do outro e vc procura o romantismo para justifica-los e não encontra? pois isso resume este livro...

C_R 29/08/2015

Se alguém espera encontrar passagens quentes, vai se decepcionar! O livro não é nenhum pouquinho hot, nada mesmo, ouso dizer que é um livro "casto"! Mas pra quem procura humor, romance, ironia, sarcasmo e uma dosezinha de suspense, vai gostar. O enredo é bom, mas algumas passagens do livro não são tão boas; com diálogos curtos e em alguns casos muito objetivo, deixa a trama um pouco superficial, dando a impressão que tudo acontece fácil demais! Para quem procura um livro light, sem muita densidade, vai gostar desse. Agora pra quem gosta de livros mais profundos, não recomendo, a não ser que seja para curar uma ressaca literária!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Eu 17/08/2012

Primeiramente devo lhes dizer que me decepcionei um pouquinho com esse livro... Mas quem gosta de histórias do estilo Bárbara Cartland vai adorar o livro.
A história é a seguinte: Ivy recebe uma herança de um homem que nem conhece- a escritora da uma explicação para o fato- mas ela só poderá receber o que herdou do Lorde Stanhope quando fizer a exigência que o morto lhe deixou por escrito: Levar um quadro- de um homem que a deixa impressionada, pelo menos na pintura- até Albert, o conde monstro e ela se vê impressionada quando percebe que o homem do quadro- com quem sonhou várias noites- é o conde Albert.
Mas o homem que ela vê diante de si não é mais o mesmo da pintura... É melhor ainda apesar das cicatrizes que lhe deformam o rosto e das lembranças que lhe atormentam a alma.
"Algo em lorde Tamberlake falava para sua alma, embora não fosse capaz de compreender o que era dito."
Albert se vê impressionado com a vivacidade de Ivy e atraído pelas confusões que ela leva até Tamberlake com sua chegada, mas recusa a admitir isso para si, pois teme se iludir, afinal, quem se apaixonaria por um homem deformado e incompleto como ele?
Porém Ivy não o vê como os outros, no lugar do monstro que espera, vê um homem gentil e bondoso apesar de ele tentar ser desagradável com todos, mas ela percebe que é simplesmente porque ele se habituou com a solidão e ela adoraria acabar com ela mas não pode pois está noiva de um homem que não tem nada haver com ela e pior ainda, ela nem conhece seu noivo e vê-se cada vez mais atraída por Albert.
"— Ivy, você é minha luz, minha alegria, meu ar. Trouxe de volta a vida quando eu acreditava estar morto. Viu por trás da máscara e encontrou o homem. Você me fez inteiro outra vez."
É uma história fofa... Para passar o tempo, mas teve algo que acho que faltou... Acho que carece de detalhes pois me pareceu que eles se apaixonaram muito de repente, tudo bem, já li muitos livros assim antes, mas nem mesmo depois do fim do livro eu encontrei aquilo que faltava... Não sei se sou eu ou meu humor mas acho que de uma nota de 0 a 5 eu daria 3... Tirem suas próprias conclusões.

Quer ver mais resenhas e ler esse e muitos outros livros? Acesse:
Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com

Ana 12/11/2011

A bela e a fera
Confesso que quando comprei este livro achei que me arrependeria. Pelo contrário, a cada capítulo tinha mais certeza de minha feliz escolha. Para Sempre Seu é um livro bastante agitado, sempre está acontecendo algo que motiva o leitor a continuar lendo. Em geral gostei bastante, a autora explicou bem sem deixar dúvidas. Entretanto no final, exatamente na última página , Gabriella Anderson, decidiu terminar seu livro com um mistério. Acho que a autora deixou a desejar um pouco em certas partes onde ela simplesmente pulava partes, digo ficava subtendido que havia acontecido algumas coisas, mas senti falta dela narrando fatos importantes.
Enquanto lia, confesso que dei muitas risadas e senti vontade de ser amiga de certos personagens. Fiquei boquiaberta com algumas situações, a autora me surpreendeu de maneira que nenhum livro havia me surpreendido. Acho que se pudesse fazer algumas alterações mudaria situações da metade para o final que achei um pouco exageradas.
A história é linda, a autora traz a proposta de um amor que não mede esforços, e não se importa com a aparência trazendo a essência de um amor puro.
É interessante como ao ler esse livro puder ver que o amor faz as pessoas mudarem muito, de maneira nenhuma impondo isso, mas é inevitável que haja mudanças.
Gostei bastante dos personagens criados por Gabriella Anderson, todos bastante interessantes e merecedores de nota dez!
Indico esse livro a todos que se interessam por romances intrigantes.
Entre todos os elogios que poderia escrever acho que dizer que é um livro empolgante resumiria tudo.

Elidiane 17/03/2011

A história é linda, bem como o título do livro!
Albert depois de sofrer um grave acidente de carruagem, perder um olho, e ter a face marcada por cicatrizes, além de ficar manco de uma perna e da noiva rejeitá-lo por isso ( tudo isso com um homem só!), decide se afastar da sociedade, porém tem sua vida invadida pela chegada de Ivy em seu castelo.
Ivy é uma mulher franca e simples, daquelas que prefere um livro, do que aos belos vestidos de baile. Ela tem uma missão pela frente, para receber a herança de um homem que era apaixonado pela mãe dela, vai precisar levar um retrato para o Conde de Tamberlake, ou então como o chamam Conde Mostro!
O livro ( que também poderia se encaixar no mês de outubro Casamento por Conveniência) é simplesmente surpreendente e emocionante, Ivy ver em Tamberlake um homem muito além de suas cicatrizes, e da fria máscara de porcelana que ele usa, ver um homem inteligente, com grande amor pelos animais, mas vai ser difícil fazer o conde acreditar em suas palavras, e conseguir tirá-lo dessa vida triste em que está vivendo. E além de tudo Ivy está noiva de um conde, que como posso dizer, tem certos gostos estranhos, e ela não quer quebrar a palavra de noivado imposta pelo pai. Mas quando ela declara seu amor a Tamberlake ele vai fazer de tudo para ficar com a mulher que ama, e que encheu de alegria sua vida.
Boa Leitura!

Dani 01/01/2011

A Morena e o Monstro
Este livro foi indicação do Sr. da banca, gente adorei ele, o enrendo foi muito bem feito, tirando que você se surpeende, muito mimoso mesmo.
Ivy, recebe de herança uma missão, entregar um retrato para alguém que ela desconhece, o incrivel Conde Monstro, só que quando ela chega lá ela não vê o que ele realmente quer que ela enxergue, suas cicatrizes e de um jeito único de ser ela conquista ele, mostrando que não é a cicatriz que faz a pessoa e sim a pessoa que faz a cicattriz, que por baixo, de tudo ele é a mesma pessoa, e que anseia sempre por mais, com isso, ele resolver conquistá-la para sim, mesmo que ela esteja comprometida com outro e sua ex-noiva (vigarista) esteja colocá-lo sobre suas garras, neste livro lembramos um pouco a Bela e a Fera!!!

ClaudiaS 22/08/2010

A história é ótima!
Ele é um homem cheio de cicatrizes depois de um acidente ficou recluso pois foi rejeitado pela ex-noiva, ela é uma mocinha esperta e franca que recebe uma herança de um ex-apaixonado da mãe dela e tem a missão de levar um retrato ao Conde Mostro.
Logo de cara ela o surpreende não tendo medo dele e nem mostrando qualquer nojo diante dele, ele fica intrigado e abalado por isso.
Os dois vão se aproximando durante a estadia e fatos misteriosos a impede de viajar como sumisso de peças da carruagem e outras coisinhas.
A chegada do provável noivo dela deixa ele ciumento e triste e ela chateada.
O dois acabam se apaixonando e se entregam na última noite que passam juntos com isso ele vai a luta para conseguir cancelar o noivado e que ela casasse com ele.
Eu gostei da história tem tentativa assassinato, ex-noiva pertubada, noivo querendo dar golpes, uma governanta que não parecia governanta.
O irmaõ de Ivy é um caso a parte ele fica sempre do lado da irmã adorei ele mesmo deveriam ter uma história só com ele. Ahh, o Conde apesar de ser chamado Conde Mostro tem um pato de estimação, isso mesmo um pato...rsrs

Enfim recomendo!

Nana 04/10/2009

vamos lá adorei a capa do livro,depois o titulo tbm achei muito fofo

agora a historia meio cansativa a mocinha recebe uma herança mas pra receber essa herança tem q levar um retrato pro conde (q é o mocinho)

e qd chega lá o mocinho e daquele jeito fore,bonito,grande mas amargurado por causda da guerra enfim acontece tanta coisa q ate aparece o noivo da mocinha q e gay pra mim a historia é ficou meio chata mas pra quem naum tem nd pra fazer da pra ler

Bibi 01/10/2009

Mimoso

Um livro para ler e recorda...super fofo, historia linda...mocinho que resolve voltar a viver para conquista o amor de sua vida...cheio de cicatrizes, usa mascara...muito lindo mesmo!

super recomendo...