Sob o Céu do Desejo

Sob o Céu do Desejo Carolyn Davidson

Resenhas - Sob o Céu do Desejo

Alessa Luna 04/01/2024

Ótimo!
A história é bem legal, dá para ler rapidamente e não é monótona, apesar dela ocorrer quase toda numa caravana seguindo para Denver.

Mara 22/02/2023

Sob o céu do desejo
Além de ser a única sobrevivente de um ataque, Elizabeth Travis também ficara com amnésia. Cameron Montgomery, seu salvador, passa a tomar conta dela de um modo especial. Mas como Elizabeth poderia ceder à tentação de seduzir um homem quando era uma mulher que não conhecia seu próprio passado?

Carolyn é uma das minhas autoras preferidas, mas essa história foi muito cotidiano, não teve muitas emoções e reviravoltas...
O ataque dos índios, não teve muita narrativa grande, coisa de 2 páginas, o romance entre eles também não foi muito desenvolvido, já que passaram a maior parte da história em uma caravana puritana, e que ficavam sabendo de tudo kkk
A história do pai dela, eu não engoli, na cara que o pai fugiu e deixou ela, foi covarde, mas se ela perdoou, quem sou pra julgar? Kkkk
E o Cameron, que cara possessivo, tipo "te salvei, e vc agora é minha", e bateu nesta tecla a historia tosa, ainda bem que era bonitao, se não a mocinha estava ferrada kkk

Juuh 15/11/2022

Nada empolgante
Uma leitura levinha e rápida. Um romance do velho oeste sem emoções e reviravoltas.
Sem falar que o Cam é muito insistente e Elizabeth não tem vontade própria.

Alessandra 10/06/2021

Romance Sessão da Tarde
Muito fofo, uma graça de história. Eu adoro histórias passadas no Oeste americano, de cowboys e homens que sabem o que quer. Cam é viuvo e faz parte de uma caravana, ele encontra Elizabeth em uma aldeia que foi atacada por índios. Ela está ferida e sem memória, mas ele se apaixonou de imediato e sabia que ela seria sua mulher. Beth é muito grata por ser resgatada por Cam, mas antes de se apaixonar ela só quer recuperar sua memória e encontrar seu pais.
A narrativa é fluída, direta e cheia de romance, a gente torce o tempo todo para que o casal dê o primeiro beijo e que fiquem juntos, um romance lindo sob as terras áridas do Texas, cheio de suspense e frio na barriga. Leitura em uma sentada, menos de 24 horas. Romance Sessão da Tarde !!

Fogui 15/01/2011

Fatalidade com final feliz...

Depois de passar por um trauma, Elizabeth se vê totalmente envolvida por seu salvador, Cameron. Lindo, sensual e apaixonado.

De algum modo fiquei muito apreensiva em ralação a Cam, a paixão o cega, o deixa muito obsessivo. Acho que se tivesse no lugar de Elizabeth teria ficado extremamente assustada, mas como ela já está envolvida pela atração, os medos que ela poderia ter são menores que os meus.

E apesar de ficar apreensiva no inicio, a paixão e a sensualidade de Cam a convence.

Recomendado,

Muito bom!!

Suelen Mattos 05/12/2010

Esse livro é uma gracinha!!!!!

Enrolei um pouquinho pra começar a ler, mas foi só dar início pra não conseguir largar mais. Que homem é esse Cam?!?! Ele é super protetor, carinhoso, atencioso e possessivo. Mas é um fofo também. As coisas que ele diz... *suspira*.

Apesar de ele ter pressionado a mocinha para se casar com ele (ele não a forçou, foi apenas... insistente), eu amei o livro. É uma leitura levinha, sem muitas complicações. E o melhor: tem epílogo!!! Com passagem real de tempo, 6 anos!!! Eu odeio epílogos onde o tempo não passou. Onde é apenas uma continuação da cena anterior... Puxa, numera como outro capítulo e pronto, ora! Quando vejo "epílogo", já vou na esperança de ver como os mocinhos estão depois de um tempinho.... e se tiverem filhos então, melhor ainda. E esse epílogo aqui é perfeito!!!!

Ideal para um fim de tarde. Eu recomendo!!!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Faby Dallas 29/09/2010

Resenha!
Para ler está resenha acesse o blog.

Ana Ribeiro 24/09/2010

Otima!
História ótima e muito divertida. A maioria dos personagens adoram se esconder atrás dos arbustos dos jardins pra namorarem. kkk E quase todos são pegos em flagrante. Tem um que é pego debaixo das saias da dama... hilário. Vale muito a pena ler.

Cris Paiva 24/09/2010minha estante
Adoro essa autora, os livros dela sempre são meiguinhos e sem aquelas frescuras todas.

Dress@ 13/08/2010

Gostei, porém achei meio sem história sabe sem acontecimentos surpreendentes.
Humm Cameron é um homem muito fofo, sempre ajudando enfim querendo sempre o bem da sua amada, mais achei ele mto afoito mal conhece a garota ja fla que vão casar, ela é dele essas coisas, e que fogo esse homem tem hehehe.Mais pesares dos pesares é muito fofo a historinha deles!
O amor é lindo rs...

ClaudiaS 10/02/2010

O pior livro da Carolyn
Achei a história arrastada e sem graça...

Elizabeth é tão fraca nem parece que foi a Carolyn que escreveu o Cameron é um homem bacana mas sinceramente o livro me cansou...

Muito chato...nao recomendo.

Nana 21/11/2009

gostei da historia fiquei com dó da mocinha coitada agora q homem é esse Cameron Montgomery o mocinho muito fofo agora me pergunto meu pai como o povo conseguia viver daquele jeito devia ser duro
adorei a capa do livro q homem