Guerreiro Amante

Guerreiro Amante Heather Grothaus

Resenhas - Guerreiro Amante

Domino 13/11/2023

#lido

Gostei bastante, quem procura um #romance com foco em almas gemêas, com magia, lendas escocesas, guerras e um fundo histórico super rico. Têm um prato cheio aqui.
Não foi dos romances que mais me impactaram pois prefiro amores que se constroem ao longo da narrativa. Mas goatei bastante e devorei este livro. Não sei se pelo ritmo bastante intenso ou por estar lendo em papel pela primeira vez em algun tempo. Mas foi uma leitura rápida e super prazerosa.

Nota: 3,5 estrelas

Ps; pensem num titulo que não tem nada a ver com a história é esse!

#romance #romancedebanca #livro #lido #amoler #book

Kat 31/10/2020

Apesar de ser o primeiro livro da trilogia, eu o li por último. E eu não gostei tanto desse como dos outros. Muito drama para um livro só e muita teimosia da parte dos mocinhos. Mas a temática de almas gêmeas foi legal.

Amanda Nery 31/03/2011

A luta por um amor
Alma gêmea, essa é a idéia central desse livro, Haith não é uma moça comum, ela pertence a uma família que tem poderes sobrenaturais, conseqüentemente ela também carrega esse dom que ela herdou de sua mãe.
Tristan por outro lado não tem poderes sobrenaturais, mas posso dizer que os poderes naturais dele já são mais do que o suficiente, ele é um famoso guerreiro que por causa da sua bravura ganha à simpatia do Rei.
Haith e Tristan sonham um com o outro, e por serem almas gêmeas se apaixonam antes mesmo de se conhecerem, e quando eles se encontram, sabem que não podem ficar um sem o outro, até ai tudo é muito perfeito se não fosse o fato de Tristan estar noivo da meia-irmã de Haith, noivado esse ordenado pelo Rei, e se não bastasse isso ele ainda tem que lutar para ficar com o que é seu, já que o tutor de Haith quer lhe tomar as terras. Mas Tristan é um guerreiro e não vai deixar de conquistar o que é seu.
O livro é bom, mas Haith é muito teimosa e cabeça dura, teve momentos em que eu fiquei irritada, por ela se achar a fonte de todos os problemas e querer resolve-los sozinha, e do seu jeito, para assim proteger quem ela ama. Já Tristan me deixou encantada, ele é um líder, saber ser duro quando deve e gentil quando precisa, gostei muito dele, um personagem muito inteligente. Quem gosta de romance sobrenatural não pode deixar de conferir “Amante Guerreiro”.