Rinha de Gatos

Rinha de Gatos Eduardo Mendoza

Resenhas - Rinha de Gatos

cs_g_ilson 03/05/2019

Ótima trama.
De início, achei uma leitura um tanto chata. No entanto, a história envolve. Alguns erros gramaticais, mas nada que coloque em risco a qualidade do trabalho. O final poderia ser outro; com um quê de final. Mas faz parte.

Carol Vidal 08/10/2017

Leitura que prende
Esse é um livro que me prendeu. A história é intrigante é a escrita do autor consegue passar toda a tensão vivida pelos personagens, de forma que o leitor também se envolve. Apesar de o desfecho da história não ter sido tudo o que eu esperava, valeu a leitura.

Vanessa Pipi 20/08/2015

ótimo. ... mas....
Muito bom. Quanta história. .... suspense humor e drama.... .apenas não gostei dos devaneios do protagonista quando ele parava em determinadas obras de arte... em partes acrescentava mas em outras não seria necessário .... e tem também a parte histórica e política que pra quem gosta é um prato cheio e situa bem a história e seu contexto, porém para mim, ficou meio lento pois eu não gosto muito disso e então fica custoso passar essa parte da leitura.
Um livro inteligente, que acrescenta. Denso não seria pra ler rápido não rs.
Recomendo pra quem curte história, política e armações. .... com pitada de romance drama e suspense

Priscila 03/01/2013

Eu tiraria uma estrela da minha avaliação pela tradução do livro, que é prepotente e contém alguns erros de português. No entanto, isso não seria justo com o autor, pois trata-se de um livro brilhante, com personagens muito complexos, e um enredo de tirar o fôlego.
D.Angelo 13/10/2020minha estante
Ja leu outros do Eduardo Mendoza?