Lobos Não Choram Patricia Briggs

Resenhas - Lobos Não Choram

l._.a._.r._.a 05/04/2024

O primeiro
O tanto que eu amo esse livro na está escrito e não pode ser descrito. Eu tenho um carinho muito especial por ele já que foi a partir dele que comecei minha jornada pelo mundo do romance e da fantasia.

Comparando com outros livros de fantasia sinto que esse livro tem um ar mais sério, quando estava lendo tinha a sensação de tudo ter um filtro meio frio. Em meio a insvestigações e um imprinting inesperado entre Charles, o matador de aluguel e filho do líder dos lobisomens da América do Norte, e Anna, a mulher-lobo récem-transformada. A jornada investigativa que existe em volta do livro é envolvente.

Garanto que esse livro pode cativar o seu coração. Você acha que está pronto?

miguelcrisis 27/03/2024

Nem nem, nem muito bom nem muito ruim
Lendo pela nostalgia já que li quando era pré adolescente, gostei bastante, tem alguns furos e coisas confusa mas é uma leitura gostosa, a descrição da autora é mt boa... talvez eu leia a continua ao pelo casal principal

Diogo559 22/03/2024

Não gostei do livro, mas acredito que isso se deva ao fato de que não li o primeiro livro, então tudo ficou fora de contexto. De qualquer forma, o livro não possui bons personagens e tem uma narrativa bastante entediante.

Bianca2329 02/03/2024

Simplesmente amo
Eu amo esse livro, tanto a escrita quanto a história: Primeiro por se tratar de uma história em terceira pessoa, o que eu adoro, meu coração chega errar as batidas; segundo que a personagem principal não é aquela pessoa incrível que supera todas as citações. Ela é uma pessoa que leva a vida como pode e por que tem que levar, fácil e acessível. No começo, claro, até ela encontrar "A pessoa".
A escrita é tão gostosa, me deu uma satisfação em ler esse livro, tanto que já reli algumas vezes e nunca me canso.
Resumindo, eu recomendo. Se você não gostou, leu errado.

Mauriceia2 20/12/2023

Lobos Não Choram
Anna Latham era uma garota normal, que trabalhava em uma loja de música, até cruzar com Justin. No começo Anna achou que ele era um cara legal, até que ele a perseguiu e a caçou. Quando acordou ela descobriu que não era mais humana, e sim um lobisomem.Ela teve que aprender a dominar seus extintos e sobreviver nesse mundo novo sozinha. Sua alcateia a tratava da pior forma que alguém pode ser tratado. Por três anos ela esteve sozinha até que o incidente aconteceu. Ela viu Justin matar uma garota e transformar o namorado dela em lobo. Isso a corroeu por dentro. Ela enfim toma a atitude de contra as ordens de seu Alfa e liga para o Marrok, líder dos lobos da América do Norte e conta o ocorrido.Charles diz a Anna que ela não é uma loba submissa, como sua alcateia queria que ela acreditasse, na verdade ela era algo muito mais raro e valioso, um lobo Ômega, alguém destinada a ser sua  companheira. E tudo muda para ela, graças a Charles, ela é capaz de recuperar a força dentro dela.O problema é que o casal não tem tempo de se adaptar, um ao outro, não quando tem um desgarrado matando no quintal do Marrok. Seria mesmo um lobo desgarrado? Ou um desafio porque o Alfa está prestes a anunciar ao público a existência dos lobisomens?Com Charles ainda ferido mas disposto a capturar o lobo, Bram envia ele e Anna para investigar o que está acontecendo nas montanhas. Nesse meio tempo, coisas misteriosas começam a acontecer. Uma bruxa negra, muito poderosa, está à caça de um dos lobos do Marrok, e está prestes a usar sua magia negra para conseguir, pondo em risco toda a alcateia. Agora numa luta desenfreada a fim de proteger a vida de sua companheira e sua alcateia, eles terão que se aliar a um lobo solitário para pôr fim a essa ameaça. Para quem não gosta desse tipo de livro a história fica chata porém aqueles são apaixonados pela história de lobos como eu recomendo.

k.mazzi 29/10/2023

Quando comecei, não sabia que estava entrando em um esquema de pirâmide, mas lembrando da minha reação e da velocidade com que eu li na época, certeza que mesmo se soubesse continuaria lendo.
Um dos primeiros livros fantásticos que li, com lobisomens como personagens principais. Sinceramente comprei no escuro, só pela capa bonita, sem fazer ideia do que se tratava. E que tiro certeiro! Leitura super envolvente, rápida em uma narrativa gostosa de ler, mesmo se você não é chegado nesse tipo de fantasia.
Dali pra frente, só viria a amar mais e mais cada livro da sequência.

Neysi 29/10/2023

Fantasia boa
O livro é bem legal, com um universo de fantasia bem interessante. Só me senti bastante confusa no início, mas aos poucos é tudo esclarecido.

Inae 22/06/2023

"Lobos não choram" ?
Queria muito ler um livro de lobisomens como safira de prata que eu amei demais então escolhi esse. Como gostei do primeiro conto e da interação do casal principal criei uma expectativa muito alta e acabei decepcionada.

O livro não é ruim, o Charles e a Anna são bem fofos desde o começo. O Charles ajuda muito a Anna a superar as suas inseguranças já que ela sofreu vários abusos e protege ela do começo ao fim e eu gostei muito disso. A Anna me irritou em alguns momentos mas eu entendo todas as atitudes dela já que ela é bem traumatizada coitada.

Esperava mais do mistério e mais da ligação dos dois, além de não gostar de quando casal ja tem uma ligação logo nos primeiros capítulos, gosto de ler a construção do romance. Os capítulos são grandes e poderiam ser menos descritivos o que deixou a leitura cansativa. Enfim, é bom mas eu esperava mais então não sei se lerei os próximos.

Julia 20/06/2023

Sou apaixonada por esse livro ?
Só é uma pena ele ter saído de circulação, porém é um livro maravilhoso, apesar de ser bem adolescente de 15/16 anos
Amo ele, e marcou minha infância
Recomendo a todos ??
Julia 20/06/2023minha estante
Aaa, os pontos de (?) São emojis

Marina 15/06/2023

O livro e diferente do que se espera mais não gostei muito os personagens não cativam e o casal e sem graça as coisas são meio jogadas explicadas de qualquer jeito poderia ser melhor.

Nana255 12/06/2023

Que belo romance, Charlie é o melhor homem que ejá existiu, esse cara nunca errou, ele é lindo, perfeito, protetor, amável, um pouco briguento e um lobo glamouroso. O desenvolvimento da personagem da Anna é muito bom ver como ela muda diante da presença de Charlie e como, apesar de tudo que já passou, continua sendo uma mulher forte e corajosa.
Julia 20/06/2023minha estante
Amoooo ??

isabookzl 19/05/2023

Lobos Não Choram
Estou apaixonada por esse livro!!!!!! não teve um momento que a história se tornou desinteressante, muito pelo contrário, quando comecei não queria parar mais. Gostei bastante dos personagens principalmente dos persongens principais e surtei a cada capítulo. Resumindo: achei esse livro perfeito

malusalez 13/04/2023

Achei bem legal, tem bastante luta e isso é mt bom(pra quem gosta é claro), é um livro bem rápido d ler e fácil mas um pouquinho sem graça, é bom mas não tanto assim, é gostosinho de ler.

Tamicho 30/03/2023

Não sei como os livros da Patricia Briggs não são mais conhecidos no Brasil. Essa mulher sabe o que está fazendo e faz bem feito.
O design das capas são zuadas? Muito
O casal principal no começo tem tanta química quanto uma ameba? Também
Mas mellhora (o romance, não as capas) e a cada livro o desenvolvimento é mais fluido e empolga. O foco da série não é o romance, apesar de se apoiar bastante no relacionamento dos protagonistas no decorrer dos enredos.
Se estiver procurando romancezinho nem leia que vai se frustrar, mas se estiver esperando uma série com ação, investigação, toquezinhos de terror e romance aqui e acolá cola junto que não vai se arrepender