Conexões para a vida

Conexões para a vida Curt Thompson...

Resenhas - Conexões para a vida

Joel.Diniz 08/05/2017

Conexões para a vida
Muito bom o autor concilia a psicologia humana com ensinamentos proporcionados pelas Sagradas Escrituras
Joel.Diniz 08/05/2017minha estante
undefined

Pris Vieira 03/11/2012

Conexões para a vida
Este livro é muito valioso para quem está enfrentando algum momento difícil, sentindo emoções que desconhecia ou fases de grande mudança.
Ele nos faz ver como nosso cérebro está conectado e como tudo o que vivemos ontem reflete em nosso hoje e principalmente em nosso amanhã, mas que nada é incurável muito menos irreversível. É tudo uma questão de conhecer e se deixar ser conhecido.
O autor nos fala de amor, emoções, relacionamento, traumas e tantas outras situações através de exemplos clínicos com os quais a gente acaba se identificando nem que seja um pouquinho. Isso nos leva à consciência de que somos humanos, frágeis e falhos mas com o grande poder de mudar a nossa mente, principalmente tendo como auxilio o Espírito Santo, e como espelho Jesus Cristo.
A leitura pode ser um pouco cansativa devido alguns termos técnicos, mas vale a pena.
#Recomendo