Não Coma da Carne Misteriosa

Não Coma da Carne Misteriosa Tom B. Stone

Resenhas - Não coma da carne misteriosa

Lauana.Rorigues 08/03/2023

Queria saber se tem outros livros
Ganhei o livro, estava sem opções então quis ler, é curtinho então dá pra ler em um dia tranquilo, é uma história mais infantil, mas o mistério presente na história é ótimo.

Paulo 14/06/2012

A carne misteriosa

Achei o livro muito legal. É uma história assustadora.
O livro conta a história da Senhorita Fornaça,uma cozinheira de uma escola, que usava carne de animais deseparecidos em suas receitas misteriosas.
Só que um dia, ela foi desmascarada por cinco alunos da 6ª série desta escola,que investigaram o mistério das receitas desta cozinheira e o desaparecimento de animais na cidade.
Com o devendamento do mistério, a escola oferece uma grande festa em homenagem aos alunos investigadores.
Com este livro aprendi a importância de saber a origem dos alimentos,ou seja: de onde está vindo este alimento.

' EsteR. 05/06/2012

Já terminei este livro e adorei !Ele é muito interessante,pois fala de alunos que desconfiam da superintendente da escola do parque,ou como eles chamam,a escola do terror,né?Então,Este livro foi curto,e acho que terminei logo porque eu fiquei bem ''grudada'' nele.Os alunos vivem uma aventura na escola,tentam desvendar o mistério da superintendente e do sumiço de animais.Recomendo este livro!

Renato Klisman 06/06/2011

Fantasticamente Cruel...
Imagine...
Os animais da sua cidade começam a desaparecer e algo te leva a desconfiar que eles estão indo parar na merenda da escola...
Pois é, essa é a história de NÃO COMA DA CARNE MISTERIOSA...
Mistério, Suspense e Terror. Unidos em um único livro. A mistura perfeita para criar uma história terrívelmente apetitosa...
E você? Está preparado para provar???
' EsteR. 04/06/2012minha estante
Estou Lendo,é muito legal,acho que um dos livros mais interessantes que já li.Estou na parte que Marco está investigando a cozinha da escola.