The Bat

The Bat Jo Nesbo

Resenhas - The Bat

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 12/08/2021

Sinceramente achei que fosse gostar bem mais desse livro, mas apesar de querer conhecer o Harry Hole melhor, algumas partes foram cansativas, não sei se é porque ele foi parar na Austrália ou se é por que é a primeira história, mas acho que demorou um pouco pra que ele começasse a investigar de verdade.

Dani 28/04/2018

Aventureiro
Jo Nesbø mais uma vez nos envolve com a investigação do detetive Harry Hole (aliás este é o primeiro livro da série com esse detetive apaixonante).
Harry é enviado para a Austrália, onde uma garota norueguesa é assassinada. Lá ele começa a investigar com um policial, que é aborígene e relata a ele diversas lendas do seu povo.
Vários acontecimentos tomam forma e levam a equipe a teorias que não se provam verídicas.
Porém Hole começa a ter um vislumbre de quem pode ser de fato o assassino quando tais lendas ficam martelando em sua cabeça. E com um plano arriscado colocam em ação a caça ao psicopata.

Maitê 13/02/2016

ótimo
Gostei muito dessa séries, personagem principal é um detetive muito interessante e diferente, pois ele não demonstra ter nenhum "talento especial" além de ser bom no seu trabalho. me surpreendi por não ter descoberto quem era o assassino até os últimos capítulos.