Adoção

Adoção Russell D. Moore

Resenhas - Adoção

Alana 12/01/2022

Pq a adoção é mal vista nas igrejas se ela vem do ? do Pai?
O livro é extremamente informativo sobre a adoção e eu diria que é obrigatório líderes dentro da igreja e cristãos que pensam em adotar ler esse livro (mentira, todo mundo tem que ler esse livro kk), ele mostra a jornada que levou esse cristão e sua esposa a se tornarem pais por meio da adoção e tem todo o embasamento bíblico possível de como a adoção revela o Pai e é um desejo do Seu coração. LEIAM!
PS.: esse foi mais um livro da série: Alana lendo sobre adoção kkkkkkkk
Jamily.Quintiliano 26/01/2022minha estante
Oie, como você conseguiu ler ele ? Estou tentando achar mas não encontro para comprá-lo

Alana 27/01/2022minha estante
Comprei pela Internet na livraria Luz e Vida

Daniela.Lustoza 04/08/2023minha estante
Não consigo encontrar em nenhum lugar, alguém pode me ajudar?

Aghata Leonardi 19/04/2020

Urgente e necessário
Você, cristão, tem uma responsabilidade para com os órfãos, quer você adote ou não. Esse livro é um tapa na cara e mostra como somos negligentes com a verdadeira religião.
Laisa 08/07/2021minha estante
Eu queria muito ler esse livro! Uma pena que não encontro mais disponível em nenhum lugar para comprar ?

Manços 18/12/2019

Um livro para todos
Nesse livro, o autor mostra a importância da adoção. Sim, a de crianças, mas não apenas e muito além dela. Ele mostra a adoção nossa por Cristo e relaciona isso a cada fase em que ele - autor - passou com seus filhos adotivos. É uma excelente e divertida narrativa, que, ao final, busca convencer a todos do incrível amor de Deus Pai ao mesmo tempo em que mostra a importância da igreja ser aberta da adoção, seja contribuindo, seja incentivando casais que passam por dificuldades de engravidar, seja adotando.
Daniela.Lustoza 04/08/2023minha estante
Não consigo encontrar em nenhum lugar, alguém pode me ajudar?