A Invenção de Hugo Cabret

A Invenção de Hugo Cabret Brian Selznick

Resenhas - A Invenção de Hugo Cabret

mika 09/01/2023

Um livro para passar o tempo
A história é bem sessão da tarde. Não acontece nada de extraordinário e o plot é bem provável. Mas super recomendo para quem quer uma leitura rápida e descontraída.

Ginx_yeoon 09/01/2023

A invenção de Hugo cabret
Livro simplesmente perfeito, me chamou muito a atenção me prendeu do início ao fim me impressionei com os personagens, adorei os desenhos e as ilustrações simplesmente viajei em um universo totalmente mágico entre cinema, arte , imagens, uma vibe muito boa, amei??

inggyum 09/01/2023

a invenção de Hugo Cabret
eu já reli esse livro umas 3 vezes sem meme, cara que livro bom mano as ilustrações tudo bonitinho muito lindo xjorei

victor jesus 09/01/2023

Um livro sobre a mágica do cinema
A primeira vez que assisti esse filme na televisão, fiquei encantado com esse universo. Não imaginava que existia um livro sobre ele. Tanto o livro quanto a adaptação são incríveis.

O livro é ótimo, leve, divertido. Hugo é um personagem forte, que mesmo passando por tantas dificuldades não deixou de sonhar. Sua amiga Isabelle é encantadora, curiosa e muito inteligente. São a dupla perfeita. Recomendo a leitura para todas as idades.

limãozinho 08/01/2023

meu fav
Esse livro narra a história de Hugo Cabret , filho de um relojoeiro renomado, que, após a morte do seu pai, se responsabiliza por algumas coisas.
A trama se dá quando ele descobre mais sobre um Android (que seu pai, supostamente, criou) e se envolve em muitas aventuras.
A narrativa é cheia de aventuras e perigos, faz referência ao filme "Viagem a Lua" de 1902 e as técnicas cinematográficas de Georges Méliès ( grande diretor e ator ).

Cintia 07/01/2023

o livro é tão bom, mesmo tendo 500 páginas é super rápido de ler por conta das imagens. se você gosta de cinema, vai amar esse livro

Teteu 06/01/2023

enrolação d+
não gostei desse livro, achei enrolado e sem sentido.

só tô dando 2? pq achei os desenhos legais, mas de resto é tudo ruim msm.

acho q esse é o primeiro livro q eu vou assistir o filme, pq o livro é horrível ?

giuuuliaa 05/01/2023

Super fluído
Li esse livro no meio do ano passado, mas esqueci de colocar aq. Apesar de serem +500 páginas, metade são imagens e a leitura é super fluída.
Um dos únicos livros q eu li da escola e gostei, recomendo.

fernanda3502 03/01/2023

Um dos meus favoritos!
Descobri o livro no ensino médio e me apaixonei por ele a primeira vista.

Leitura fluída e instigante.

Você mergulha na vida dos personagens e quer saber cada vez mais sobre eles.

Além das curiosidades históricas que aprendi tanto com o livro quanto com o filme.

Schimas 23/12/2022

Esse livro é estranhando bom, aturar de ter 500 páginas é uma leitura até rápida. Sem contar que as ilustrações são até bonitinhas

Sofia_Granger 17/12/2022

Livro perfeito
Livro incrível, tem muitas imagens, o que na minha opinião ajuda bastante a leitura, o livro é grosso, mas não tem muito texto.
Indico esse livro pra todas as idades, já que a leitura é fácil.
A história é incrível, quem escreveu é um gênio.

Mari 13/12/2022

Sem palavras
Incrível, ilustrações maravilhosas, história que prende e tem um propósito. Eu amei esse livro, lindo demais!

Vevemler 05/12/2022

Obra de arte
A estória já é uma obra de arte, mas o projeto gráfico, as ilustrações dessa edição, são um show a parte.

Você se sente vendo um filme! É incrível!

Fora que você realmente fica muito curioso pra saber qual é o mistério e emocionado com o final!

Ameeeei d+!!!

Maria 03/12/2022

A invenção de Hugo Cabret
Muito perfeito, a história é muito bem inscrita, com um enredo maravilhoso que me prendeu na história, tudo é muito bem ligado!!!

Maria 02/12/2022

Li na escola
Esse livro li na escola , ele é curto , tem mais imagem e as imagens ajudam a entender a história em si , mais é um ótimo livro