Contos de Grimm

Contos de Grimm Irmãos Grimm

Resenhas - Os Contos de Grimm

Duda 10/02/2024

Os contos de grimm:
É um livro infantil, de contos, portanto não é feito pra ser uma leitura corrida, eu indico pra ler para crianças de 2 a 8/9 anos, é uma leitura bem infantil, por se tratar de ser contos de fadas, mas a edição nova que eu comprei( mesmo livro, capas diferentes) é linda!
Classificação indicativa: livre

soso <3 12/07/2023

Recomendo
Livro gostosinho de contos, bem fluido, li em 1 dia. Recomendo a leitura dou 4 estrelas, mas classifico como um livro bom!

Gigi 28/01/2023

Li quando era criança, amei todos os contos deste livro, cada história me fez viajar para um universo paralelo e aprender com elas, recomendo!

Gordinha bololô 29/04/2022

Gente que queria saber como lê um livro ;-;

Não liguem para isso Aqui: [*****] [*****] [*****] [*****] [*****] [*****] [*****] [*****] [*****] [*****] cucucucu

Heloise 17/06/2021

Os contos de Grimm
O livro apresenta histórias suaves, divertidas e lindas ilustrações . As histórias me trouxeram bons momentos da infância.

Tatah 22/12/2020

Demorei mais do que eu esperava pra terminar mas acredito que aproveitei bem a leitura.
São contos rápidos (com exceções) mas leves e fáceis de ler ,ainda mais por terem ilustrações lindas é uma edição difícil de achar e na qual eu sou completamente apaixonada.
O que é mais prazeroso do quer ler contos originais dos que fazeram a nossa infância? e melhor ainda descobrir um mundo de contos que eu nunca havia ouvido falar e mais que são igualmente maravilhosos e com aquele gostinho de infância que só os grimm sabem proporcionar.?

Rose 02/04/2020

Divertido!
São contos curtos, de leitura rápida e prazerosa.
Gustavo 06/06/2020minha estante
Sabe algum sebo onde posso adquirir essa edição em específico?

Rose 09/06/2020minha estante
Humm não sei, eu peguei emprestado. Se mora em São Paulo recomendo o Sebo do Messias, dá para consultar online o catálogo.

Carol.Marques 28/10/2016

livro infantil para todas as idades
Este livro eu ganhei quando tinha 9 anos. Devorei em pouco tempo, li e reli muitas vezes, para mim eh uma leitura ludica e que pode ser lido por qualquer um que goste de historias, que apesar de serem "contos de fadas" nao sao totalmente bonitinhas como os desenhos da disney.

Mayda Ribeiro 26/08/2016

Os Contos de Grimm
Meio enjoativa a leitura.

Samantha 27/11/2009

Sinônimo de Infância
Ninguém passa pela infância sem nunca ter ouvido histórias dos irmãos Grimm. Vc pode não saber que é deles, mas vc conhece!
É praticamente uma antologia das histórias infantis.
EXCELENTE!
Guilherme Siose 05/11/2012minha estante
Então são realmente, "contos originais dos Grimm"?
Nada daqueles contos da disney né?

ClaudiaS 06/05/2009

Quem nunca leu?
Li todos na infância!!
Quem nunca leu os Contos de Grimm ...cheio de fadas, princesas, castelos e uma série de coisas imagináveis.