The Amazing Spider-Man #02

The Amazing Spider-Man #02 Stan Lee

Resenhas - The Amazing Spider-Man #02

JosA.Iagne 09/04/2024

The Amazing Spider-Man #002.
The Amazing Spider-Man #002.
Argumento: Stan Lee (003).
Arte: Steve Ditko (003).
Letras: John Duffy (001).
Lançamento: MAI/1963.

Mariana 19/04/2023

História 1 - Homem-Aranha vs Abutre
História 2 - Homem-Aranha vs Consertador (essa aparece na anual #02 em melhor qualidade começando na página 41)

luiza 15/07/2022

o porre que é o vilão desse issue simplesmente nenhum carisma nem um pouco interessante e além de tudo é estranho

nina460 20/02/2022

cada vez vai ficando mais emocionante!!
essas hqs são tudo! sou apaixonada pelas histórias do homem-aranha e elas só vão ficando mais incríveis e viciantes.

achei que o abutre ia ser um vilão difícil de combater e tals, mas no final ele era um idiota. o mesmo pro consertador, mas foi legal e emocionante mesmo assim.

amei essa daqui demais mesmo!!

nina.gennee 13/02/2022

Déjà vu
Icônico. Nostálgico.
As cenas com o JJ Jameson me lembraram tanto do filme! O Peter tá desenvolvendo mais o sentido aranha e o seus poderes. A aparição do Abutre foi fraca, mas tudo bem. Acredito que ele vai ser mais trabalhado.

xuliaxuxu 19/01/2022

abutre injustiçado
Lendo a primeira história dessa edição eu só consegui pensar ?QUEMERDA FIZERAM COM O ABUTRE?. Achei um coitado injustiçado, merecia mais!!!
A segunda historinha daquele et eu entendi nada mas fingi que entendi. A #2 foi a que eu mais gostei até agora
Rafael Kerr 19/01/2022minha estante

Lari 09/01/2022

simples e bom
Nostalgia de um momento que não presenciei no passado, marinheira de primeira viagem lendo os lendários, não há muito o que dizer, mas o pouco que tem é bom.

gio rausini 20/12/2021

Emocionante
Nesta história, conheci um dos vilões que não vi na cinematografia da Marvel, o Consertador, que mesmo em algumas páginas, me pareceu uma personalidade extremamente inteligente, ansiosa para os próximos.