Um Olhar de Amor

Um Olhar de Amor Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

Jayne.Leite 15/08/2020

Amei
Ganhei esse livro ano passado mas não tinha muita intensão de ler ele, mas ontem peguei ele e super fiquei impressionada com a escrita da autora, amei demais o livro, a jornada dos personagens, de como o amor supera sim as barreiras mas temos que nos olhar primeiro e ver os quanto somos fortes.
Já querendo ler os outros da sequência.
E que declarações em..?

@andymoncorvo 19/07/2020

+ ou -
Esse aqui eu nao gostei muito. Tudo acontece muito rápido. A leitura é boa pra se distrair mas nao tem muita coisa alem disso nao.

Keite 25/06/2020

Já tinha um tempo que estava querendo ler esse livro e confesso que me arrependi de não ter lido antes. Eu amei do único ao fim, um clichê diferenciado.

Mila.Barbara 16/06/2020

Um olhar de amor
O livro é apaixonante do começo ao fim como o amor dos personagens vai se construindo aos poucos durante o livro apesar dos altos e baixos na história.

Karla Castelli 15/06/2020

Quero meu namorado fotógrafo pra ontem
Que livro amorzinho ??? Os irmãos Sullivan são, e vão ser pra sempre, meu sonho de consumo. ???

EH 01/06/2020

E vamos de mais uma série..
Agora com os Sullivan. O primeiro livro nos apresenta o amor de Chase e Chloe, permeado pelo vinhedo de Napa Valley, pertencente à Marcus, irmão de Chase.
Um livro bastante fofo, bem água com açúcar e ótimo para ler em tempos de pandemia.

Ester 30/05/2020

null
Mais gente essa mulher sofreu demais, ainda bem que ela encontrou o Chase

Cristiane190 22/05/2020

Uma história encantadora. Um conto de fadas moderno, quente e doce.
Os irmãos Sullivan são maravilhosos, fortes e com o coração lindo. Amei o casal que o amor nasceu a primeira vista. E nos mostrou que o amor pode surgir onde e quando menos esperamos.

cris.leal 18/05/2020

Leitura despretensiosa...
Depois de passar por um relacionamento abusivo, Chloe Peterson estava decidida a ficar sozinha, contar consigo mesma e não confiar em mais ninguém. Mas, quando Chase Sullivan, um homem lindo, paciente e amoroso, entra na sua vida, ela vai aos poucos recobrando a confiança e a coragem para amar de novo.

Chloe e Chase são perfeitos juntos, eles se jogam no relacionamento de corpo, alma e coração, portanto, prepare-se para muitas e muitas cenas hot. No geral, é uma leitura rápida e despretensiosa, que cumpre bem o papel de entreter.

Thais 11/04/2020

Romance e erotismo na medida
Na linha dos "romances de banca", com um escrita melhor. A autora consegue colocar, através de leitura leve, uma boa história entre dois protagonistas tão distintos.
Livro rápido e uma delicinha, como quase todos da Bella Andre

Rozimeire.Fernande 15/03/2020

Muito romântico
Esse homem é maravilhoso e essa mulher merece demais tudo de bom que aconte com ela.

Lu 11/02/2020

Adorei a história, por mais que seja um amor a primeira vista, e que algumas vezes tenha sido um pouco forçada a situação, o casal me convenceu e me peguei torcendo por eles. Adorei os personagens e ele discute assuntos importantes a partir da narrativa da vida dos personagens.

Nique 15/01/2020

Gostei, mas não amei.
Levei 5 dias para ler um livro de 200 e poucas páginas. Não sei se sou eu, que não me conectei com a história. Ou se a escrita da autora não me agradou... Bom, vou tirar a prova quando ler Por Um Momento Apenas.