The Amazing Spider-Man #04

The Amazing Spider-Man #04 Stan Lee

Resenhas - The Amazing Spider-Man #04

Gabiiix7 22/04/2024

Spider Man
Eu estou que tá amando ver a evolução de cada hq, as histórias estão cada vez mais interessantes. Sou uma grande fã de homem aranha e acho muito bom ver como nasceu desse personagem tão icônico

JosA.Iagne 10/04/2024

The Amazing Spider-Man #004.
The Amazing Spider-Man #004.
Argumento: Stan Lee (005).
Arte: Steve Ditko (005).
Lançamento: SET/1963.

elenr 25/02/2024

"Não há nada que possa parar... O Homem-Areia!"
O Jota Jota Jameson não deixa o Homem-Aranha em paz, como sempre, a Liz finalmente aceita sair com o Peter, mas não é de bom-tom, o Flash continua sendo insuportável como sempre, a Tia May sendo uma fofa, meiga, querida, incrível, espetacular... E o Homem-Areia batendo altos papos na HQ com o Homem-Aranha, além disso, há a origem e apresentação do vilão de forma rápida, assim como as outras.

Mariana 26/04/2023

Homem-Aranha vs Homem-Areia e a furadeira kkkkkkk o roteiro parece estar melhorando aos poucos, tô gostando bastante

nina460 20/02/2022

o melhor até agora!!
esse com certeza foi o mais emocionante e bem construído por enquanto. o homem-areia até agora foi um dos vilões que mais deram trabalho pro peter, o que deixou tudo mais legal e agitado. a leitura interessante e com mais coisas acontecendo, eu amei demais!

Lari 09/01/2022

O quarto
Melhor quadrinho de todos até agora, mais emoção, dá pra ver que as histórias estão melhorando aos poucos.