Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Nathalia871 21/04/2021

Esse casal é bastante conturbado, mas lutam bastante pra fazer funcionar. É bonito ver o esforço na prática

Yasmin.Vieira 19/04/2021

Estou gostando muito do desenrolar desse livro, esse foi ainda melhor que o primeiro. Espero que o próximo supere mais ainda minhas expectativas!

Vivian124 17/04/2021

Eva o que você quiser eu faço, entre em minha casa e...
Gideon é gostoso, bonito, rico, fudido mentalmente, ok, padrão...
mas vocês já olharam pra esse mulherão? Ela é tão foda, tão forte, tão independente, eu admiro essa mulher!
Quando eu crescer eu quero ser ela ksksk
Achei o começo tedioso mas depois passou. Fiquei p*** com o Gideon a maior parte do livro.
Achei doido e muito bom que, a Sylvia Day saltou de romance erótico pra suspense rapidinho.

Bianca 02/04/2021

#012
Chegar no segundo volume, depois da desilusão que foi o primeiro, é muita perseverança mesmo.
O segundo consegue ser pior que o primeiro. Continuamos num carrossel que vai e vem, vai e vem, tem as mesmas subidas e descidas... Nada de novo sob a luz do sol.
Vendo por aqui que a trilogia virou série, me ajudou a tomar minha decisão: não continuarei. Se é pra ser essa lenga lenga por mais 3 livros inteiros, prefiro abandonar. Tenho muito Jorge Amado, Clarice Lispector e outros deixando de serem lidos na estante, pra perder tempo com esse.
É isso, amigos. :)

Gabi 16/03/2021

Bastante surpresa com o fim do livro. Bom descobriu um pouco mais do passado do personagem, a escrita da autora mudou muito ao decorrer dos livros.

Carol 15/03/2021

Livro foi meio arrastado, mas do 14° capítulo pra frente começou a ficar interessante, principalmente o último capítulo

kim 12/03/2021

Gostei do final
Achei o livro um pouco cansativo, quando comparado ao primeiro da série, talvez porque demorei um pouco pra conseguir terminar por falta de tempo. Cheguei a me irritar um pouco com a Eva e com o Gideon ao longo do livro, mas o final foi ótimo.

Junior.Silvestre 22/02/2021

Quando acabou o primeiro livro, eu achei que não tinha muito mais oque se falar.

Porém o segundo livro veio completo mas com mais histórias e mais emoção do que imaginava, e mais uma vez me surpreendeu e me intrigou.

Por que o livro além de muita sexualidade ele fala muito sobre a mente humana. E que cada capítulo me deixava mais curioso e mais intrigado.

Estou muito ancioso para ler o terceiro livro.

Myka 11/02/2021

Amores obsessivos nunca são bons, excerto quando se trata de Gideon e Eva. Só nesse caso funciona.

debs.lendo. 31/01/2021

Tenha estômago
Você pode achar uma história absurda e vou te falar: é!
O começo você vai ficar apenas com esse relacionamento destrutivo deles, mas depois do show os eventos vão acontecer e são bem pesados.
Mas no final, não romantize!

Laryssa 30/01/2021

75% desnecessário
(Lendo depois da febre dos livros eróticos)
No primeiro livro a autora conseguiu prender minha atenção. Eva me parecia uma mulher temperamental, dramática, mas com as confusões comuns à uma pessoa apaixonada. Gideon o "novo" típico personagem masculino possessivo e descrito "com instintos peculiares".
Na metade do livro a leitura já estava cansativa. Não havia desenvolvimento da história, só mais do mesmo que foi descrito no primeiro livro. Muito foco nas partes sensuais e pouca história.

Como leio pelo Kindle, acompanho a porcentagem do livro, então sei informar em qual página, mas depois do 65% que a história começou a engrenar, ainda com algumas repetições cansativas.

O final é previsível pelo desenrolar da coisa, mas ficou melhor descrito do que o restante da história. Consegui sentir uma conexão maior com os 4 últimos do que com o livro inteiro, mas há muitas partes sem nexo, linhas temporais e situações que não fazem sentido, e por aí vai...
Laryssa 30/01/2021minha estante
*não sei a página exata, só a porcentagem...

Ma Teixeira 23/01/2021

Todos os forninhos caíram
Oq foi esse livro? Surto, babado, gritaria e confusão tá pouco. Totalmente diferente do primeiro livro, Profundamente Sua me surpreendeu.

Aqui vamos ter em meio ao romance maluco e com muito fogo de Eva e Gideon, o dobro de segredos, revelações e mistérios oq deixou a história muito cativante. O leitor passa muitaaa raiva em vários momentos com nossos protagonistas e suas escolhas, mas no fundo sabemos que aqueles dois tem um laço muito forte e por mais que a vontade é de bater neles várias vezes a gente sempre torce pelo melhor.

Pretendo continuar a série e desejo que tudo seja muito bem explicado, pq é cada uma viu.