Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Lety 12/08/2021

Um amor regado de dualismo
Eva e Cross ainda vivem um dualismo com muita sensualidade. Eu gostei mais desse livro, pois trouxe um ar de suspense sobre a continuação do relacionamento deste casal. Embora ainda não sabendo o que de fato aconteceu no passado de Cross, acredito nas suposições de Eva de que ele também sofreu abuso sexual. Mas creio que no livro posterior a este a autora finalmente irá revelar o que de fato ocorreu com o Cross.

Serfelizlendo 14/07/2021

Vale a leitura!
Profundamente Sua" é o segundo livro da série, mostra a luta do casal na tentativa de manter um relacionamento ao mesmo tempo em que segredos e pessoas começam a tentar atrapalhar esse amor.
Adorei essa leitura e tem uma cena bombástica que começou a definir meu gosto por leituras onde o respeito a mulher fosse mais bem desenvolvido.

Manu 27/06/2021

Ehhhh?
Morno...teve momentos que já estava desistindo, aparece tanta coisinha desnecessária, tanta enrolação que fico ??? ... Seguindo na força do comecei vou terminar!

Dani 25/06/2021

Apesar do livro ser de um casal problemático,eu gostei,adorei vê como mesmo ferrados eles lutam um pelo outro,gostei de vê esse amor mais obsessão que eles sentem,estou curiosa para vê o que mais eles podem passar

juh_lietta 21/06/2021

Instigante e errado
A estória cativa e te enche de vontade de saber o que está para acontecer, mas são tantas coisas erradas que estava sempre com vontade de largar o livro e lá prós 80% eu estava convicta que não poderia ler o próximo pelo bem da minha sanidade mental.

Yasmin 15/06/2021

O Livro é complexo e cheio de limiares.

Débora.Steele 11/06/2021

Minha opinião sobre Gideon e Eva
No primeiro livro da saga, eu não gostei do casal Gideon e Eva. Achei muito abusivo, possessivo e tal, porém continuei lendo para ver no que ia dar.
Acabei de ler o segundo livro da saga e posso dizer o mesmo do primeiro livro, continuo não gostando do casal, a história demorou a decolar, mas quando chegou nesse final, me deu uma curiosidade danada de sabe o que vai rolar no próximo livro!
Eu imaginei tudo completamente diferente para essa história. Fazer o que né.
Agora me resta continuar e ver no que vai dar isso tudo.

Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro da Série Crossfire - Sinopse Amazon
Neste ardente livro, detalhes perturbadores da história de Gideon são revelados, e Eva se defronta com a reaparição de um fantasma do passado, enquanto os dois lutam para construir um futuro juntos.

Raquel.Glitz 30/05/2021

Continuação
Integras, ondas e vindas... a saga continua.

Caiu da estante 08/05/2021

Não sei se tenho raiva ou amor
Neste segundo livro a autora consegue se aprofundar muito mais na história de amor de Eva e Gideon, podemos entender atitudes de ambos. E sem falar que nessa obra puder ver com certeza a bela escrita da autora com assuntos tabus para sociedade, só posso recomendar que leiam.

Tati Dalben 03/05/2021

Magnata
Gideon me deixou confusa, pelo amor de Deus! Que homem complicado, mas no fim tudo sempre tem um motivo... Vamos seguir o baile.

Emilly Hosana 23/04/2021

Simplismente perfeito.
Que livro é esse estou sem palavras.
O final foi simplesmente épico, o jeito que o Gideon faz de tudo pela Eva é lindo e assustador.
A confiança que eles conquistarem um no outro nesse livro foi difícil e linda, eu amo esses dois.
"Eu mataria por você. Abriria mão de tudo o que eu tenho... mas não desistiria de você" - Gideon Croos.

Ka 22/04/2021

A autora romantiza um relacionamento extremamente abusivo. A escrita da autora é muito boa, mas a outra parte acaba com o resto.