Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Melissa 30/12/2021

Avassalador
Se o primeiro já foi maravilhoso, agora a história começa a crescer e se desenvolver de uma forma incrível e maravilhosa, quebrando todos os tabus mal formados por Cinquenta Tons de Cinza. Gideon e Eva passam por várias reviravoltas e o crescimento dos personagens só nos deixa ainda mais envolvidos na história.
Sem poder faltar as maravilhosas cenas quentes entre os dois que estão cada vez mais de tirar o fôlego, nos mostrando a proximidade que existe e o quanto eles são capazes de quebrar barreiras. Enfim, Gideon e Eva são daqueles casais literários que nos fazem suspirar e sentir raiva ao mesmo tempo.

Se você gosta de muito romance e cenas picantes, eu super recomendo esse livro, bem como toda a série crossfire.

Mary Silva 29/12/2021

Leitura ok?
Essa é aquela leitura ok, que você termina sem sentir absolutamente nada. Gosto do primeiro livro e juro por todos os deuses eu tentei dar uma nota maior para eles, mas não aconteceu.

Duda 12/12/2021

Beijou a ponta dos meus dedos. Eu te amo.
Esse livro foi melhor que o primeiro, principalmente por ter se afastado mais de 50 tons.
Ainda me irrita no casal eles resolverem tudo com s*exo, já tá cansativo. Apesar de ser um relacionamento MUITO problemático, a química deles continua.
Foi legal a forma como a Eva acreditou nele e defendeu ele perante a mãe, Gideon é uma pessoa extremamente traumatizada que nunca teve o apoio de quem deveria ter, acho que por isso o relacionamento deles é tão estranho (apesar de vários outros fatores).
O plot desse com certeza foi melhor que o do primeiro.
O Cary me arrancou boas risadas nesse livro "que tipo de vitaminas Cross toma?" KKKKKKKKKKKKK

Bruna 29/11/2021

Esse foi melhor que o primeiro. A história foi mais aprofundada, apesar de o relacionamento ser bem tóxico a química ainda continua. Ainda curiosa para ler o próximo.

Jess Cavalcante 23/11/2021

Profundamente Sua...
Em êxtase!!
Que livro, cada minuto que Eva sofria longe de Gideon, eu sofria junto.
São perfeitos juntos, que trama envolvente, não vejo a hora de dar continuidade.

Lissa 19/11/2021

2,5 de 5
O jeito que eu li esse livro seria ofensivo para qualquer leitor, mas era isso ou eu abandonava essa leitura kkkkkkkk. Gente, pelamor, os mesmos dramas do primeiro livro se repetindo de forma cada vez mais exagerada, o meu ranço só cresce. Tive que pesquisar spoiler da decorrência dos fatos e ir pulando as páginas para chegar nos dois únicos eventos impactantes, provavelmente, gerados para dar continuidade para outros livros. Ainda estou comprometida a ler os dois últimos, mas vai ser da mesma forma porque a minha paciência acabou, até pros hots presentes que estão cada vez mais repetitivos também. (AAAAAAA TÔ COM DEPRESSÃO) ???

Kah 10/11/2021

Achei esse pior dq o primeiro eles passamos metade do livro brigando e outra metade transando 80% dos problemas deles se resolveriam com uma boa conversa e ela parando de ser tão louca surtada e insegura
Nesse segundo livro tmb da pra ver uma diferença maior dq o de 50 tons oq é uma coisa boa.

Nicioli 05/10/2021

Profundamente sua
Eita que passei um ódio desse Gideon, sem noção esse cara, não queria ele perto da Eva, mas será que os fins justificam os meios?

Fabi Pimentel 30/09/2021

[...] As pessoas conseguem esquecer um amor. Conseguem viver ser ele, seguir em frente. É possível perder um amor e encontrar outro.

Adilson22 22/09/2021

Finalizador 2/4. Este livro é melhor que o anterior. Excluindo a parte do sexo, fica um livro muito bom.

Luiza.Mannato 10/09/2021

Diário da Luli 10/09/2021
Mesmo achando tudo muitíssimo perturbador e o relacionamento doentio eu gosto da história. Fico curiosa pra ver o que vai acontecer e o que mais de doentio eles vão fazer. KKKKK Mas tb gosto da forma como a autora escreve, principalmente os hots. ? Agora já sei que sou uma boa apreciadora de livros desse gênero e espero conseguir ler mais livros que tenham essa temática. E entendo que essa coisa perturbadora e doentia faz parte do enredo mesmo que me deixe levemente indignada.

Bela 30/08/2021

Achei melhor que o primeiro. A história começou a ganhar mais características próprias se afastando um pouco mais de cinquenta tons de cinza? Na maior parte do livro a Eva está confusa, ela ama o Gideon mas não consegue se aprofundar na vida dele porque ele não se abre com ela! Eu acreditava que ele amava a Eva mas não entendia metade das merdas que ele fazia, afinal metade delas seria resolvida com uma conversa, mas eles não conversavam e tentavam resolver a maioria delas a base de sexo (isso sempre me incomoda, mas acredito que seja algo comum do gênero do livro)?

Gabs 25/08/2021

É problema puxando problema ???
Se não estão transando estão brigando, se não estão brigando estão transando. Sinceramente eu não consigo ver muito sentido nesse livro. É problema em cima de problema. Claro, tem toda a questão do passado traumático dos dois mas a maior parte dos problemas extistentes entre eles, eles mesmos que causaram.