Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Rafaella270 30/06/2020

Diria que é uma narrativa que nao vai te acrescentar muito ou te levara a grandes aprendizados, mas é um bom entretenimento.

Lulis 11/07/2020

O segundo livro é quase tão bom quanto o primeiro, mas tudo parece meio rápido e Gideon começa a perder a sua força para ser dominado pela Eva. Por um lado é encantador ver uma mulher com tantos problemas assumir uma posição de comando na relação, por outro lado parece que ele cede rápido demais, principalmente pra alguém que não o fazia antes.

Jords 16/08/2020

Perfeita essa sequência, mas fiquei triste na maior parte do livro pelos desencontros que Gideon e Eva tiveram. Mas fez todo sentido no final e amei ainda mais.

Isadora.Minuk 06/09/2020

PROFUNDAMENTE SUA/SYLVIA DAY/256 páginas
Neste livro percebemos mais o desenvolvimento do relacionamento de Eva e Gideon. Descobrimos mais sobre o passado de cada personagem e seus traumas. Acompanhamos reviravoltas incríveis, muitas cenas nos surpreendem e nos pegam de surpresa, um livro muito bom e com a dose certa de erotismo.

Camila 09/09/2020

Descrição
A história de Eva e Gideon continua no segundo volume da picante trilogia Crossfire, considerada por leitores, blogueiros e mídia especializada melhor do que Cinquenta tons de cinza.

Dai Bazilio 05/11/2020

Envolvente
Quanto mais eu leio essa série mais envolvida fico com a história. Adoro as reviravoltas da trama. É uma leitura fluida, sensual e surpreendente. Gosto muito dessa série.

Gy 03/01/2021

Leitura adorável e estimulante.
Ótima leitura pra quem gosta de um leitura mais quente e sem limites sexuais. Leve e romântica como muitos casais já pensaram (ou pensam) viver. Cenas e linguagem impróprias para menosmrrs de 18 anos.

Sabrina.Jacino 13/01/2021

Não sei nem oq dizer ?
O 2 livro diferente do primeiro acabou dando uma certa enroladinho e só foi dar um baque por assim dizer no final. É claro que Com um final daquele compensou o decorrer todo do livro, tenho grandes expectativas para o 3 livro e acredito que não irei me decepcionar já que eu amo a Sylvia day

Myka 11/02/2021

Amores obsessivos nunca são bons, excerto quando se trata de Gideon e Eva. Só nesse caso funciona.

Yasmin.Vieira 19/04/2021

Estou gostando muito do desenrolar desse livro, esse foi ainda melhor que o primeiro. Espero que o próximo supere mais ainda minhas expectativas!

Raquel.Glitz 30/05/2021

Continuação
Integras, ondas e vindas... a saga continua.

Yasmin 15/06/2021

O Livro é complexo e cheio de limiares.

Lety 12/08/2021

Um amor regado de dualismo
Eva e Cross ainda vivem um dualismo com muita sensualidade. Eu gostei mais desse livro, pois trouxe um ar de suspense sobre a continuação do relacionamento deste casal. Embora ainda não sabendo o que de fato aconteceu no passado de Cross, acredito nas suposições de Eva de que ele também sofreu abuso sexual. Mas creio que no livro posterior a este a autora finalmente irá revelar o que de fato ocorreu com o Cross.