Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Dai Bazilio 05/11/2020

Envolvente
Quanto mais eu leio essa série mais envolvida fico com a história. Adoro as reviravoltas da trama. É uma leitura fluida, sensual e surpreendente. Gosto muito dessa série.

Gy 03/01/2021

Leitura adorável e estimulante.
Ótima leitura pra quem gosta de um leitura mais quente e sem limites sexuais. Leve e romântica como muitos casais já pensaram (ou pensam) viver. Cenas e linguagem impróprias para menosmrrs de 18 anos.

Sabrina.Jacino 13/01/2021

Não sei nem oq dizer ?
O 2 livro diferente do primeiro acabou dando uma certa enroladinho e só foi dar um baque por assim dizer no final. É claro que Com um final daquele compensou o decorrer todo do livro, tenho grandes expectativas para o 3 livro e acredito que não irei me decepcionar já que eu amo a Sylvia day

Myka 11/02/2021

Amores obsessivos nunca são bons, excerto quando se trata de Gideon e Eva. Só nesse caso funciona.

Yasmin.Vieira 19/04/2021

Estou gostando muito do desenrolar desse livro, esse foi ainda melhor que o primeiro. Espero que o próximo supere mais ainda minhas expectativas!

Raquel.Glitz 30/05/2021

Continuação
Integras, ondas e vindas... a saga continua.

Yasmin 15/06/2021

O Livro é complexo e cheio de limiares.

Lety 12/08/2021

Um amor regado de dualismo
Eva e Cross ainda vivem um dualismo com muita sensualidade. Eu gostei mais desse livro, pois trouxe um ar de suspense sobre a continuação do relacionamento deste casal. Embora ainda não sabendo o que de fato aconteceu no passado de Cross, acredito nas suposições de Eva de que ele também sofreu abuso sexual. Mas creio que no livro posterior a este a autora finalmente irá revelar o que de fato ocorreu com o Cross.

Lissa 19/11/2021

2,5 de 5
O jeito que eu li esse livro seria ofensivo para qualquer leitor, mas era isso ou eu abandonava essa leitura kkkkkkkk. Gente, pelamor, os mesmos dramas do primeiro livro se repetindo de forma cada vez mais exagerada, o meu ranço só cresce. Tive que pesquisar spoiler da decorrência dos fatos e ir pulando as páginas para chegar nos dois únicos eventos impactantes, provavelmente, gerados para dar continuidade para outros livros. Ainda estou comprometida a ler os dois últimos, mas vai ser da mesma forma porque a minha paciência acabou, até pros hots presentes que estão cada vez mais repetitivos também. (AAAAAAA TÔ COM DEPRESSÃO) ???

Kaiane 03/03/2022

Um tanto melhor que o primeiro
Finalmente temos algum avanço na relação de Eva e Gideon, mas em vários momentos fiquei irritada com os dois, atitudes imbecis, parece que ficam jogando um jogo que nunca termina.

Por mais que no final do livro, ocorreu uma certa libertação, em aspectos do passado, ainda precisam de muita terapia.

Enfim, gostei mais que o primeiro.