Papel de pai

Papel de pai Giselda Laporta Nicolelis

Resenhas - Papel de pai

Ysa 24/08/2022

Papel de pai, uma fofura
????
Um assunto sério, gravidez na adolescência, o começo é um pouco chato, entediante, e cheio de gírias que deixam a leitura chata, mas com paciência consegui ler, e não me arrependo...
Conforme o personagem cresce e amadurece, a leitura fica melhor, e o Reilson é um fofo ??
A última frase é a melhor ??

Victoriamotaofc 02/08/2022

Aí aí
Não foi um livro que me fez ficar apaixonada pelo universo dele, bem pelo contrário. Mas a leitura foi boa, só não me prendeu muito.

Gabriel.Lisboa 23/10/2018

É um livro que deixa entretido, e conta a historia de Ludenor que teve seu filho muito cedo e teve que lidar com as dificuldades de ser um pai muito antes da hora

Keizy.Baptista 22/10/2018

Um livro muito interessante, que explica de uma maneira muito interessante a importância responsabilidade e de um pai na vida de um filho
Agata.Catarina 19/06/2019minha estante
Um livro super interessante relata a historia de vida de dois adolescentes que começou namorar cedo e engravidou. O resultado foi que teve enormes conflitos da família de Ludenor e de Petul. Essa gravidez trouxe muitos problemas como: condições para fazer pré - natal fraldas... Até mesmo atrapalhou os estudos e acabou mexendo com o psicológico dos dois... Recomendo muito o livro pois fala sobre as consequências de fazer as coisas antes do tempo e por esse motivo Petula e Ludenor não esperou o tempo certo e acabou tendo consequências...