O Segredo

O Segredo Rhonda Byrne

Resenhas - O Segredo

Eduarda 23/04/2024

Emocionante
Gostei bastante do livro, apesar e o segredo ser algo que eu já sabia, que vem em outros livros do mesmo tema. Mas gostei dos recortes de cada autor, e esse foi o primeiro livro em que as histórias das outras pessoas não me foram entediantes.

Sollyns 23/04/2024

Não deu pra mim.
Infelizmente, abandonei a leitura desse livro.

Tenho algum tipo de TOC que me impede de deixar as coisas pela metade. Mesmo não gostando muito, me forço a terminar o livro ou filme ou o que for. Esse foi o 1º livro que me lembro de ter desistido.

Até onde consegui ir, achei uma leitura um pouco maçante, meio um papo de coach gratiluz...
"Pense positivo que o universo retribui para você."
Sei lá, a vida nem sempre é justa e muitas coisas são tão difíceis que esse papo não cola muito.
Por mais que tentar pensar e levar a vida com esses pensamentos seja uma forma de tentar viver de forma mais leve, acho uma vibe meio "positividade tóxica".

Enfim, nesse caso realmente não deu.
Uma pena!

leticmoreira 22/04/2024

Não costumo ler livros como esse, mas ele é inspirador. A escrita é leve, li em apenas 5 dias. Porém, só recomendo pra quem gosta de assuntos sobre lei da atração ou livros de auto ajuda num geral.

Marcinha 18/04/2024

Releitura
A experiência de reler, valeu à pena.
O li em 2007 e esta semana bateu vontade de revisitar as páginas.
Amo o tema: Física Quântica, foi muito bom reler, mas o que mudou na minha percepção é que é bastante repetitivo, algo que quando o li a primeira vez, não observei.
Mudamos como leitores, continuo indicando. Afinal, uma dose de bons pensamentos e sentimentos sempre irão nos fazer bem.

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Comprei esse livro pq alguém falou, não me recordo quem, e basicamente ele fala sobre a lei da atração, ter pensamentos positivos. Esperava mais dele.

DonVidal 14/04/2024

Um bom livro, mas perigoso. Consegue te mostrar que o pensamento em si, leva ao controle emocional e definitivamente reflete em suas ações. Acaba explicando de forma simples a leigos que nunca tiveram contato com o ocultismo e como transmutar nossas energias mentais.

Mas aborda uma linha filosófica complexa e com uma explicação simplificada, deixa de lado aspectos fundamentais para seja eficaz e isso pode levar muitos a depressão.

Podemos sim atrair as coisa pelo pensamento, mas ignorar que a maioria de nossas ações vem do inconsciente e irresponsável, ou seja, se não tiver coragem de exorcizar seus demonios internos, não adianta ficar pensando positivo, pois quando a coisa não sair do jeito que espera ou da forma que o livro direciona, a porrada será dura.

A Lei da Atração é real, porém secundaria, o livro é ótimo para um primeiro contato, mas sensatez e essencial para qualquer passo em nossa evolução.

aMANda 12/04/2024

Repetitivo
O livro é bom, mas muito repetitivo, acredito que seja normal pra livros desse tipo. Mas tem muitos insights legais, exemplos e uma linguagem bacana.

Sofia136 08/04/2024

Um dos melhores livros que eu já tive o prazer de ler!! Me fez refletir em vários aspectos e posso garantir que O Segredo consegue sim mudar a visão de mundo que cada um tem.

Alessandra984 26/03/2024

O livro é bom, porém é só um inicial para entrar nesse mundo da lei da atração, mas ele que me deu gosto por esse mundo, por isso eu amo ele.

Lidiany.Mendes 14/03/2024

Necessário
Mudar o nosso padrão de pensamento e atrair abundância, prosperidade, saúde, amor, alegria e tudo o mais é uma necessidade.
Na minha vida, em especial, me propus a mudar meu padrão vibracional para atrair aquilo que realmente quero para minha vida.
Anotei as máximas do livro para relembrar e praticar diariamente, até que se tornem um hábito e transforme a minha vida.

Loredana.Cardim 13/03/2024

Mudanças
Esse livro fala sobre muita coisa que escuto meu pai falando desde novinha. Que nossos pensamentos tem energia e que isso transforma tudo, sendo ela negativa ou positiva. O livro faz você querer ser uma pessoa constantemente mais positiva e começar a ver o mundo com um olhar mais alegre e cheio de amor

Cat 05/03/2024

10/10
Se você abraçar a ideia do ?segredo?, esse é o tipo de livro que muda a vida. Eu recomendo ter ele em formato fisico, pq é sempre bom reler para botar em pratica as ideias dentro do livro

Clara1425 04/03/2024

é
Um livro que eu no começo me senti bem entediada e sem vontade alguma de continuar a ler, que consegue ser bemmmmm maçante, mas com o andar da carruagem eu fui gostando bastante, pq eu acho que o motivo dele ser maçante é para fixar na nossa mente. No final fiquei bem triste por estar acabando, e aprendi MUITA coisa com ele

Maria 28/02/2024

Não é meu tipo de leitura, achei horrível
Não sei nem como começar, mas esse livro é extremamente repetitivo, ele poderia facilmente ter 10 páginas e ainda seria muito, não é meu tipo de leitura e achei terrível, umas falar muito sem nexo e absurdas, me forcei a terminar de ler mas foi mt cansativo e arrastado, mas consegui terminar, mais uma vitória!!! ??
Mateus1100 29/02/2024minha estante
O gosto é algo bem relativo né kkk, esse é meu livro favorito desde , 2019

Maria 05/04/2024minha estante
Sim kkkkkk definitivamente esse não é meu tipo de leitura