Levada ao Entardecer

Levada ao Entardecer C.C. Hunter

Resenhas - Levada ao Entardecer

imsuewoichik 14/09/2021

Cada vez melhor!
Estou chocada. Eu sabia que iria gostar muito dessa saga, mas não imaginei que me surpreenderia tanto.
Não tenho palavras pra dizer o quanto os personagens são incríveis, toda a família da Kylie, A Ellie, Burett, Hollidey, Derek, e até o Ruivo.
Chorei com o desfecho da Jane Doe, Malcom, e Daniel, amei o final com Derek, e criando cada vez mais ranço do Lucas.
Essa saga é simplesmente incrível!??

Sarah 30/11/2013

"Mas não podemos viver sem nunca assumir riscos"
Esse terceiro livro da saga de Kyle é tão legal ou até melhor que o segundo.
Acontece realmente muita coisa, como uma nova fantasma que está careca, tem uma cicatriz na cabeça e não sabe de nada sobre seu passado. Kyle agora no final, finalmente descobriu o que ela é. Mas o que isso significa? Como serão as coisas daqui em diante? E Mario, o vampiro malvado que quer vê-la morta? Ele com certeza não deixará impuni os últimos acontecimentos...
Agora, quem está mais ao lado de Kyle é Lucas, seu quase-namorado lobisomem que não a aceita como ela é.
E Darek está na espreita, apenas esperando o momento certo...
Holiday e Burnett finalmente decidiram-se e mal posso esperar para começar o quarto livro!

Moon 23/02/2022

Eu acho que esse foi um dos que eu mais gostei, apesar de que Kylie ainda me irrita de algum modo, tento lembrar de que ela é adolescente ainda. Mas também sei que tem muita coisa que eu não entenderia a menos que vivesse aquilo e não to falando da parte de fantasia. Eu gostei como aconteceu as coisas com jane doe, mas queria ver um pouco mais do Ruivo e da Ellie. Principalmente da Ellie que parece que apenas apareceu no livro pra causar aquilo e deu.

Luna 17/11/2014

PERFEITO
Tenho até vontade de chorar só de lembrar da Kylie ! Amo, amo e amooooo essa coleção ! Li os 5 livros com trezentas e tantas páginas casa um em apenas 1 semana e meia. Super, mega, ultra, hiper RECOMENDOOOOOOO !!!!!!

Ali 16/06/2022

Vale super a pena ler, é o livro que ta me ajudando a sair da ressaca, não é tão agitado mas é muito bom. Principalmente o plot bem no finalzinho, eu ameiii. Que venham as respostas para Kylie ?

Izz 10/02/2022

Bastante fluido
Esse é o melhor até agora.
Devo realçar o fato de que ele não foi parado, foi interessante do começo ao fim. Me prendeu bastante esse livro. A história fica mais legal a cada livro.

O problema foi o Lucas nesse livro, ele foi muito possessivo com a Kylie. E o fato de não aceitar bem ela ver e falar com fantasmas foi irritante. E ele querendo que ela fosse lobisomem ?

Já tá começando a ficar cansativo esse negócio da Holiday e o Burnett, pq ela não admite que gosta dele? Pelo menos eles já estão no caminho neh ?

Gostei também o fato da Kylie finalmente aceitar por completo que é sobrenatural e quer ser sobrenatural. Que o acampamento é sua família, muito fofo.

Gostei mais desse mistério do fantasma do que do último livro. A revelação foi bem legal.
Foi um pouco triste o final do livro, e para quem ainda não leu a série, confuso.
Mas gostei bastante. Merece as 4 estrelas

elietejcfarias 25/02/2021

É bom porque é viciante, achei legal, tô lendo e estou gostando, vou ler o restante com certeza. Está valendo a pena.

Nina 03/05/2017

Ta Enrolando
Bastante enroladinho.... e já da pra sacar o que ela é... e fica se fazendo de burra.... é um pouco irritante kkkkk mas vamos continuar .... no total são 5

Júnior 25/07/2018

Sensacional. Salto enorme em qualidade.
Levada ao Entardecer vai continuar a saga do acampamento Shadow Falls e a jornada de Kylie e seus amigos neste lugar cheio de criaturas místicas e mistérios.

Começando... C.C Hunter me surpreendeu. No começo, foi muita coisa ao mesmo tempo e eu achei que a autora se perdeu. A autora estava introduzindo tudo muito rápido e as coisas estavam literalmente sendo jogadas na sua cara... mas passado isso, um pouco antes da página 100, a autora recobra o controle da narrativa e eleva a coisa a outro nível.

Pela primeira vez, eu gostei e me apeguei de verdade ao arco do fantasma que precisa ser ajudada. O jeito que a autora escreve a história de Jane Doe é simplesmente genial e o modo que ela entrelaça isso com a vida de Kylie é tão legal que eu tive vontade de aplaudir a autora. Me apeguei muito ao espírito e a ligação dela com a Kylie é única. Kylie tenta a ajudar e faz de tudo para que ela consiga fazer sua passagem. É incrível, profundo e tocante. A forma que Jane sempre dá um jeito de ajudar a Kylie nas situações e o modo como ela se lembra da sua família é muito linda e eu tive vontade de chorar em várias partes!!

Falando em Kylie, ela está simplesmente sensacional nesse livro. Meio chorona sim, e isso me incomodou as vezes... mas a evolução dela é gigantesca. Mais inteligente, racional e que é capaz de ajudar os espíritos sozinha. É madura, não perdendo seu tempo com brigas inúteis e tendo um coração enorme e com uma empatia incrível pelas pessoas e pelos espíritos. Aliás, todos os personagens estão mais desenvolvidos e tridimensionais. Perry ganha um grande destaque aqui e se tornou um personagem para todos os momentos. A amizade entre ele e a Kylie é muito verdadeira e abriu os olhos para novas facetas do personagem. Derek continua incrível e apaixonante... torci muito por ele nessa história e continua #TeamDerek. Lucas finalmente deixou de ser uma simples peça superficial no triângulo amoroso para se tornar algo mais tridimensional (porém ainda continua com um carisma baixíssimo e nesse livro praticamente não tem relevância apesar de aparecer muito). A amizade entre Kylie, Della e Miranda continua linda e as personagens estão cada vez mais maduras e desenvolvidas, inclusive, é incrível como ela desenvolve histórias paralelas das duas tão bem nesse livro. Você se importa com elas e quer saber o que vai acontecer a qualquer custo.

Esse livro é o mais pesado da série, o que mais trouxe acontecimentos e revelações chocantes... e mesmo assim a escrita da autora é ótima e tem um contraste muito bom com momentos de amizade e comédia. As cenas de ação estão mais bem escritas... a cena de Kylie, Perry e Ellie na floresta e incrível e super bem detalhada. Consegui visualizar muito bem o que estava acontecendo. A construção de mundo estão muito maior... a autora expande muito tudo o que ela criou nos outros livros. Novos conceitos e detalhes sobre os sobrenaturais são apresentados... coisas sobre a UPF são reveladas e finalmente descobrimos o que a Kylie é!!!

Bom, não tem mais que falar... simplesmente amei amei amei. É o melhor livro da série até agora. UMA EVOLUÇÃO GIGANTESCA. Personagens incríveis, história ganhando grandes proporções e enredo coerente marcam essa que se tornou uma das minhas séries de Romance Sobrenatural favoritos após este livro.

Layse.Anjos 12/02/2022

Definitivamente a dor que a Christie me impôs nesse livro foi insuportável. Não tem mais só o velho drama adolescente, mas as decepções são mais profundas, os sangramento não estancam mais, os perigos são mais "reais". Até o momento que tudo explode e só resta colher os próprios caquinhos.