Vampire Knight #6

Vampire Knight #6 Matsuri Hino

Resenhas - Vampire Knight #6

Williane 09/02/2023

Vampire Knight 6
Volume 6 muito lindo e fofo como todos os outros, adorei conhecer acerca da família Kuran e o seu império cessado.

Allana 19/01/2023

Vampire knight vol 6
A Yuuki decide explorar o seu passado e descobrir o que aconteceu com suas lembranças. Temos alguns vislumbres do Kaname mais jovem. E alguns momentos entre Yuuki e Zero e Yuuki e Kaname que me deixaram eufórica ?

Danny Steffanie 07/04/2021

Quando comecei a lê VK foi por causa que tinha assistido o anime e me apaixonei a primeira vista. Eu exaltava felicidade quando assistia cada episódio na época, daí comprei os mangas, esse volume me deixa sedenta de amor pelo meu shippo Kaname e Yuuki, mas ao mesmo tempo eu shippo ela com Zero, decididamente eu shippo ela com os dois não tenho psicologico para escolher um é impossível...

Jéssica 02/08/2020

Edição do Aido
Esse volume conta bastante da história do Aido. Achei muito interessante porque era um personagem que, até então, não tinha tudo muito destaque.

SakuraUchiha 19/04/2015

VK vol. 06 *SPOILER*
Este volume começa com uma festa de vampiro, e Yuki está no meio dela. A festa em si não é tão interessante. O que é interessante é o que acontece entre Yuki e Kaname quando se encontram. Kaname e Yuki estão juntos. A língua de Kaname passa pelo pescoço de Yuki e suas presas aparecem, mas não completamente, afundando para tomar seu sangue. A arte e essência dessa cena é tão sensual que faz o coração da gente falhar uma batida. Kaname pede para Yuki se tornar um vampiro, e passar a eternidade com ele, e ela concorda. Você já pode imaginar que isso não agradou Zero certo? Ele fará tudo o que puder para Yuki não se tornar um vampiro, mesmo que seja necessário inclusive matá-la.
Yuki sempre foi assombrada por seu passado, ou pela falta dele, mas agora isso está rolando em sua mente. Ela precisa descobrir. Durante as férias escolares, ela olha nos registros de vampiros antigos da biblioteca. Enquanto ela olha em um livro sobre a linhagem da família Kuran (a família de Kaname), o livro queima enquanto ela o está lendo. Algo ou alguém não quer que ela saiba sobre o seu passado.
Na metade da leitura nos deparamos com personagens secundários: Aido e Shiki. Descobrimos como Aido e Kaname se tornaram amigos. Ele começou a odiar Kaname, principalmente por ciúmes. E esse ciúme logo se transformou em amor e admiração. Ele jurou proteger e servir Kaname para sempre. Aido é um dos personagens secundários que eu mais adoro, ele é sincero e transparente, e um vampiro leal.
Shiki descobre que seu pai, que ele achava que havia morrido, não está totalmente morto. Ele está no meio termo, esperando ser ressuscitado. Shiki é obrigado a sacrificar seu corpo para seu pai. Agora Rido pode frequentar a Academia no corpo de Shiki para fazer suas más obras.