Encontro com o destino

Encontro com o destino Kay Thorpe



Resenhas - ENCONTRO COM O DESTINO


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Chacomcreme 16/12/2011

Encontro Com o Destino
Lian estava numa enrascada quando conheceu Ricardo. Após ter se desencontrado na Argentina com a trupe de dança a qual fazia parte, Lian aceitou o primeiro emprego que lhe ofereceram. Acreditava que deveria apenas atender aos clientes de um bar em Buenos Aires. Ledo engano. Na verdade o bar era uma casa de prostituição e o proprietário não era nada amistoso.
Quando Lian entendeu o tamanho do problema tentou recusar. Se não fosse a intervenção de Ricardo, um dos freqüentadores que ali estavam e tentou amenizar a situação.
Lian sentiu-se grata e disse que iria embora do lugar... Mas que nada... Ricardo listou uma série de empecilhos para sua partida. Entre elas alegou ter pagado muito dinheiro ao dono do bar para que tivesse o direito de levá-la consigo.
Mais tarde Ricardo esclarece à Lian que o preço alto que pagou por ela se devia ao fato de precisar uma esposa temporária para poder herdar a estância da família e tinha pouco tempo antes que tudo acabasse nas mãos de seu meio irmão.
Ela se encaixava perfeitamente em suas necessidades: solteira, não tinha família, precisava de dinheiro... e muito dinheiro seria sua recompensa. Seis meses depois estaria livre e despreocupada financeiramente.
Mas Lian não imaginava que como esposa de Ricardo teria que lidar com tantos problemas: viver afastada de tudo numa típica fazenda nos pampas argentinos, o ódio que Ricardo tinha do meio irmão, o amor refreado dele pela cunhada e o modo grosseiro e machista como Lian era tratada constantemente pelo marido.
Lian pensava em desistir, abandonar tudo... Não valia a pena ser tão humilhada. Queria deixar aquela fazenda e tudo o que ela representava em sua vida... E um dia a oportunidade apareceu.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR