20th Century Boys #1

20th Century Boys #1 Naoki Urasawa




Resenhas - 20th Century Boys #1


21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Pikashit 13/09/2015

Um dos melhores mangás que já li. Urasawa consegue prender sua atenção em cada capítulo, faz com que você devore cada volume. Recomendadíssimo para qualquer leitor de mangás ou aficcionados por suspense.
comentários(0)comente



rodrichu 02/10/2016

Intrigante
Esse é um mangá bem diferente. O que eu encontrei na primeira leitura foi uma história envolvente e muitos mistérios. Vou querer ler até o final com certeza!
comentários(0)comente



Israel145 14/01/2017

A história cativa logo de cara com os personagens carismáticos criados pelo Urasawa. O traço também agrada.
Mas o que prende mesmo o leitor é todo o suspense em torno dos acontecimentos (mortes, sumiços) interligados ao misterioso símbolo e ao pregador "Amigo".
Promissor. Continuarei acompanhando, com certeza.
comentários(0)comente



Joao Felipe 11/03/2017

Um Grande Autor
Muitos dos elementos narrativos utilizados em "Monster" como o mistério que permeia o enredo, é uma característica que permanece em "20th Century Boys", esse suspense e curiosidade é marcante.
comentários(0)comente



Ananda112 03/01/2021

Continuando
Gostei muito de uma obra do mesmo autor, Monster, então resolvi procurar mais coisa dele, e de início já sinto que estou lendo o que procurava.
comentários(0)comente



Daviii 07/07/2021

QUE MANGÁ
Só saibam que o mangá é maravilhoso e chorei com ele
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



suy 24/11/2021

para todos os fãs de monster ?
é inegável o fato do naoki urasawa ser tão bom no que faz. comecei ontem a ler 20th century boys e, como de feitio do autor, esse mangá tem um clima tenso de suspense pairando a cada momento. você sente uma vontade insaciável de descobrir o que está por trás de tudo e os personagens são cativantes. prevejo uma obra prima!

se você leu/assistiu monster e gostou, essa é uma ótima pedida para você!
comentários(0)comente



Manezera 23/12/2021

Urasawa é um mestre
Uma turma de garotos cria um símbolo na infância.
Já na idade adulta, este mesmo símbolo reaparece misteriosamente, após uma série de mortes suspeitas e o surgimento de uma seita.
comentários(0)comente



Victor 23/12/2022

Reviravoltas, uma atrás da outra.
Garotos do Século 20 é um mangá de alto nível, não sendo o melhor, mas definitivamente um dos melhores que já li.

Trata de temas incrivelmente estranhos, pulando de tempos em tempos de um lado para outro, entrando tanto na balança política, religiosa quanto psicológica.

"Mas quem é o amigo?"
comentários(0)comente



lisa 17/01/2023

muito suspense logo no início da obra, o que de certa forma me lembrou Monster, que também é do autor e é maravilhoso. ainda não senti conexão com nenhum personagem, mas to muito curiosa pra saber qual que é a do amigo e se ele é um participante do grupo ou não. acho que a personagem que mais me interessou foi a que apareceu no último capítulo desse volume kkkkkk mas também gostei do Kenji. quero ver mais sobre essa "seita" também, entender como querem acabar com o mundo e enfim. ansiosa para ler os próximos.
comentários(0)comente



ana 10/02/2023

Esse primeiro volume foi muito malucokkkkk tem potencial de ser muito bom. Estou com muitas ideias sobre que seja esse "amigo" mas acho que não vou acertar.
comentários(0)comente



hey hey hey 02/05/2023

A gurizada bem doidinha da cabeça, seloco.
eu tô amando, falaram que é bom, parece ser ótimo!!! sjsmksmkd
comentários(0)comente



Recht4g 09/07/2023

Melhor mangá que existe
Sou suspeita a comentar pq o Naoki é o meu mangaká favorito, mas também o cara só tem obra boa. eu adoro a emoção de tudo ser tão imprevisível, é plot atrás de plot. por favor, leiam !!! ??????
comentários(0)comente



vitor nespolo 21/07/2023

Muito bom, um bom começo de manga, apresenta alguns dos personagens principais e ja mostra qual é o misterio da trama, muito bom acompanhar o passado e o futuro tudo se conectando.
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR