Uma Paixão Indomável

Uma Paixão Indomável Nora Roberts

Resenhas - Uma Paixão Indomável

Meninas que Leem 24/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Ganhei esse livro de uma amiga que sabe o quanto sou fã dos livros da Nora. Ela leu e me disse que esse livro parecia ter sido escrito pela Diana Palmer, só que o mocinho era a mocinha da história. Depois de tal descrição não me senti.......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/02/uma-paixao-indomavel-nora-roberts.html

SakuraUchiha 31/03/2015

Um progresso perspicaz do primeiro amor.
Você se lembra do seu primeiro amor? Esta é a história de Jo, uma jovem forte e independente, muito inteligente. Ela fala e lê em sete línguas. Ela carece de decepção e é honesta com seus sentimentos. Ela nunca esteve com um homem ou se apaixonou. Esta estória leva você através do desenvolvimento da relação entre ela e um homem que ela odeia, mas nunca se encontrou, até agora. Ele é o novo dono do circo.
Fiquei surpresa com este livro. Foi intrigante, sexy, e realista.Nora Roberts escreve romances rápidos que relaxa a mente e são agradáveis. Leiam e descubram o desenrolar da estória.

efinco 26/02/2015

Uma Paixão Indomável
O texto tem tudo da Nora. Menos sua genialidade.
Parece pra mim que foi escrito pra cumprir contrato.
O final não fez nenhum sentido pra mim.
E achei a história tão ruim que não reli.
Este é um livro da Nora que não faço a menor questão.

site: http://clubedofarol.blogspot.com.br/2016/05/uma-paixao-indomavel.html

Sueli 01/11/2013

Nem O Palhaço Escapou
Pois é, caro leitor, o impensável aconteceu... Encontrei um livro da minha diva adorada que não mexeu comigo. Se bem que tenho certeza que o motivo do meu desinteresse tenha ocorrido porque Uma Paixão Indomável, esteja entre os primeiros livros publicados de Nora Roberts.
Contudo, como sendo Nora detentora de um crédito imenso com essa leitora que vos escreve, o fato serviu para que eu pudesse admirar o longo caminho percorrido por Roberts até chegar aos romances que hoje em dia me fazem suspirar de emoção.
Meu primeiro desconforto foi o cenário onde se passa a ação – Um circo! Aí você me pergunta – Como pode alguém tão viciada em fantasia como você não gostar de circos? Esclareço com prazer: Adoro circos! Só tenho restrições a circos que exibam números com animais! Principalmente animais selvagens. Louvo as autoridades que sabiamente redigiram e colocaram em vigência leis proibindo tais espetáculos de exibirem números artísticos com animais selvagens, sem que houvesse prejuízo para essa classe circense. O Cirque Du Soleil não me deixa mentir.
Mas, vamos deixar de nhém, nhém, nhém e partir para os finalmente.
Jovilette é uma treinadora de grandes felinos. Treinadora e não domadora, como a própria personagem faz questão de salientar, pois a mesma esclarece que um gato selvagem jamais permitiria ser domado, além do que isto tiraria a dignidade desses animais lindos e majestosos. Como se o chicote e a extração de suas garras contribuíssem muito para manter o orgulho natural de seus leões!
Seguindo: Jo, como é chamada, trabalha no circo desde criança, e quando perdeu seus pais em um incidente que não ficou muito claro no texto, assumiu o lugar de seu pai como treinadora. Após a morte de seu amigo Frank, proprietário do circo, Jo fica sabendo que seu filho deverá assumir a propriedade do mesmo.
Essa decisão faz com que Jo sinta-se desconfortável, já que Keane Prescott, desde que foi levado embora por sua mãe, há trinta anos, jamais voltou a visitar ou até mesmo entrar em contato com seu pai. Enquanto Frank, seu pai, acompanhou o sucesso da carreira de advogado de seu filho através das notícias dos jornais.
Porém esse conflito inicial foi rapidamente diluído, e todos os outros resolvidos sem muita coerência ou maiores elaborações. O casal principal, em minha opinião, não conseguiu a magia que se seguiu em todos os livros que li de Nora Roberts, e algumas tramas paralelas terminaram em becos sem saída, até mesmo aquela que levou ao altar a simpática Rose.
O livro serve para divertir, mas sem nenhuma expectativa de encontrarmos a emoção e o carisma que é a característica principal de Nora Roberts.
silviacrika 02/11/2013minha estante
Achei o fim rapido demais. Ficou akele sentimento de que faltou algo.

Sueli 02/11/2013minha estante
Oi, Silvia, minha querida!
Esse livro foi um dos primeiros livros escrito por Nora, portanto temos que levar em consideração, não é mesmo?
Sem contar que depois ela melhorou muito!
Bjs

Laura3636 26/09/2013

Acho que foi o primeiro livro da Nora Roberts que eu não achei lá grandes coisas.

Monica Monte 17/12/2012

Não é o melhor da Nora, mas com certeza é uma boa história. Gostei do casal, adorei a profissão da mocinha e o cuidado que o mocinho tem com ela em virtude dessa profissão.