Sonhos e Devaneios

Sonhos e Devaneios Penny Jordan




Resenhas - Sonhos e Devaneios


2 encontrados | exibindo 1 a 2


CarlaC 16/02/2010

Mais um mocinho que foge ao padrão do mocinho frio e cruel. Gostava que o Rigg e a Harriet tivessem tido mais momentos juntos. De certa forma isso prejudicou a história, que acabou por se perder um pouco nas introspeções da Harriet. Ainda assim dou 4 estrelas pois é um romance que pertence aos tempos áureos da Penny Jordan e porque gostei do Rigg.
comentários(0)comente

Cris Paiva 16/02/2010minha estante
Menina, acho que eu li esse livro quando era mocinha... realmente é um dos livros da Penny que marcam, pela boa historia, pq hj em dia ela tem uns livros que nem te conto...


Claire Scorzi 17/02/2010minha estante
Carla, tenho quase 100% de certeza de que esse livro foi editado. Notou como o começo é todo retrospecto do passado da Harriet? De repente, no original tem mais momentos dos dois. E gostei das introspecções da Harriet porque: da´sentido ao título em português, e mostra que a Penny apesar dos senões é capaz de mergulhar no íntimo das personagens sem encher tudo de diálogos - um recurso usual das escritoras de romances (pq muitas não sabem escrever).




Claire Scorzi 08/05/2009

Heroína mais velha e herói que parece vilão mas não é...
Tem mais de dez anos que li esse de Penny Jordan, e foi um dos que "ficou". Alguém pode perguntar: "Por quê? Algo de especial? É diferente?"
Eu nem diria que é diferente. Mas diria: tem uma protagonista mais velha - 35 anos, e nesse tipo de ficção já se é 'velha' - bastante introspecção psicológica, uma história romântica bem 'família' - a heroína que se muda para uma cidadezinha pequena e trava relações com a adolescente travessa e afetuosa que tem um tio "bicho papão" (que aliás: mais ladra que morde...) - o talvez melhor primeiro capítulo que li no gênero (se tiver algum competidor sério é do brasileiro José de Alencar com o capítulo 1 de "Cinco Minutos", que é 10!), e personagens secundários cativantes (a sobrinha do herói bicho papão, Trixie, é um encanto).
Um romance fofo, delicado, onde Penny Jordan parece estar de bem com a vida e querendo contar uma história de amor sem grandes dramas, mas dando largo espaço à ternura. Se você quer uma love story despretensiosa mas cheia de gentileza em detalhes, carinhosa, feliz, essa é uma opção.
comentários(0)comente

Cris Paiva 16/02/2010minha estante
Ai que lindo!! Já li esse livro, mas acho que vou ler de novo...




2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR