Another #0

Another #0 Yukito Ayatsuji

Resenhas - Another #0

Matheus.Lamec 21/04/2023

Não muda muita coisa...
Na verdade não muda nada. A história por ser tão breve, não se aprofunda em nada. E tudo que vemos nesse curto volume, já vimos nos outro 4... Então acho que foi super desnecessário essa história já que ela não contou nenhuma novidade.

Gabriela 08/05/2022

Não acho que seja um completo necessário, é interessante mas nada demais. A mostra do processo criativo da arte que faz valer a pena.

MelQuezado 15/11/2021

Conhecendo...
Tão curto, li super rápido, ainda estou tentando conhecer os personagens e história, vou ainda pra parte 1 pra me familiarizar.

kamila 18/12/2012

Conta a história de Mikami Reiko (tia do protagonista da série original) em seu tempo na Classe 3...
Devo dizer que li esperando que esclarece algumas dúvidas sobre a serie original, mas na verdade acabou que nenhuma duvida foi esclarecida. Não, o mangá não conta como ela “se tornou importante na serie”, seria mais um recap da serie original.
Não deixa de ser bom, a historia é interessante, mas ao mesmo tempo pareceu apenas um manga avulso sem conectivos... Não tem toda a teia que Another tem, mas mesmo assim aos fãs, é recomendavel.
Lidiane 24/04/2018minha estante
Ouvi que tem o livro? Sera que ele esclarece mais?