Turma da Mônica Jovem #51

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 51

1 | 2 | 3 | 4

Miih.... 26/01/2021

Turma Jovem #51
Aqui começa uma emocionante aventura sobre medos do passado! Quem será que voltou para assombrar a galera?

Normando_ 11/08/2023

Adorei
Adorei, porém, menina envelheceu mal viu kkkk
Tem muitos comentários aqui nessa história que não envelheceram nada bem.

foolsminyard 15/07/2022

resolvi ler toda a supersaga e gostei bastante do começo ((mesmo fazendo algumas referências a outras HQs)) *a gordofobia me incomodou um pouco, tirando esses pontos é uma história legal, vou continuar lendo

cauamuniiz 29/10/2022

Um bom começo pra saga
Tô começando a super saga do fim do mundo que nunca tinha lido antes. É um bom começo para a saga, trazendo personagens e referências dos gibis passados. Denise é uma das melhores personagens com certeza e fica bem chato essa gordofobia desnecessária na história.

Jess_ 28/05/2021

Muito bom, geralmente pulo as histórias que tem luta e coisas assim, mas essa foi muito interessante ??

Asbet 10/03/2021

Apesar de ter gostado achei a história um pouco rápida demais, não teve tanta emoção e conflitos como as edições anteriores

Carolina 13/04/2021

Enredo Espetacular
Sombras do passado é um dos melhores enredos que você vai ler em TMJ, tudo se encaixa no quebra cabeça!

~Thay~ 16/03/2024

Saindo do romance e entrando na depressão
Depois da icônica edição 50, cheia de romance e amor, eles fazem o quê?

Entregam essa edição com monstro, vingança e ódio. Mas é muito boa, sério!

A Penha é uma personagem odiosamente boa.

Quem não leu e gosta de TMJ, recomendo ler.

Solar 06/12/2022

penha...
Não esperava esse final, mas sabia que esse monstro chamado Penha ia voltar alguma hora. Esse é o primeiro gibi da saga do fim do mundo da turma da mônica jovem. Uma saga dentro da saga normal do gibi.

_rgoncalvess_ 20/03/2021

bom dms
Belo início de uma grande saga, tava morrendo de sdd de ler turma da monica, o foco dessa história é a Monica e a Denise, Denise me irrita um pouquinho mas seguimos
Isabela116 21/03/2021minha estante
amg como assim a maior fofoqueira do limoeiro te irrita?

_rgoncalvess_ 21/03/2021minha estante
KKKKKKKKKK ai amg ela toda hora fica fazendo comentários sobre a aparencia da monica eu fico desconfortavel

AndrA65 16/02/2024

#51
Volta de alguns personagens antigos,uma história bem escrita,com um ótimo gancho pra parte dois e a Denise é um show a parte kkkkkk.

etoiletitia 23/06/2021

Como diria a Mônica: Meu passado me condena
Trouxeram vários personagens do passado em uma única revista, e que vai ter uma continuação. Ri pacas e lembrei da revista número 5 da série onde a mônica denise e magali tem sua primeira aventura jovem como panterelas. Denise é uma personagem única e eu amo ver ela nas revistas.

1 | 2 | 3 | 4