Para Casar com o Pecado

Para Casar com o Pecado Suzanne Enoch

Resenhas - Encontro à Meia-Noite

Nati 12/01/2022

Nesse livro temos um mocinho que finge ser libertino para descobrir quem matou seu irmão e para isso ele vê uma oportunidade de adentrar a sociedade londrina que o estar rejeitando com uma aliança com Lady Victoria.

Victoria é uma das damas mais conhecidas de Londres por sua legião de admiradores. Contudo, encontrar em seu caminho um libertino irresistível vai mudar sua vida.

Essa premissa é legal, mas esse casal tem zero química e todo o mistério que cerca a morte do irmão do mocinho é bem fraco e se o romance fosse bom poderia até passar, mas boa parte da história é consumida por esse mistério, que nem é bem construído.

E a mocinha que tinha tudo para ser uma personagem cativante é completamente apagada depois do casamento, pois descobrimos que ela não é nada do que parecia ser. A parte mais legal dela é a relação dela com os bichos que ela resgata.

Não gostei desse segundo livro e não pretendo ler o primeiro, sem falar que encontrei muitos erros de digitação que me encomodaram na leitura.
iamdudis 12/01/2022minha estante
O primeiro livro eu não gostei. Tinha uma estória muito boa, Porém a mocinha me irritou muito na parte final. Nem ti vê mais interesse em ler essa série dela. Não sei se essa série é nova ou mais velha que um q eu li.

Eu conheci a Suzanne por conta da série dos canalhas. É uma trilogia muito boa de três amigas que cansadas dos libertinos/canalhas decidem dar uma lição neles. Eu amei essa série inclusive o terceiro é meu favorito. (Como se vingar de um cretino; Como encantar um canalha e Como salvar um herói).

Se você não conhece, vale a pena dar uma lida.

Nati 13/01/2022minha estante
Esse livro foi o meu primeiro contato com essa autora e fiquei muito decepcionada porque o livro é entediante, os personagens são mal desenvolvidos e o romance não passa de algumas cenas em que o casal está se pegando.

Nati 13/01/2022minha estante
Essa série dos canalhas está na minha lista, mas confesso que fiquei desanimada com a autora.

Renata Evelyn 23/06/2022minha estante
Encomodaram* tbm é um erro de digitação né? Rsrs

Monique443 24/04/2023

Eu amei esse livro!!
Ele tem romance, ação e mistério!!
Vixen no inicio é bem fútil e suas interações com seus amigos são muito diferente para a época, mas depois que ela se casa...a personagem cresce bastante. Ela não tem uma carga dramática, mas ela amadurece bastante.
Sinclair é um mocinho padrão: um bonitão apaixonante.
Gostei das cenas de ação e mistério, embora eu tenha descoberto o assassino antes deles, valeu a pena ler todas as cenas.
Destaque para os personagens secundários: Mungo Park , mordomo e o valete de Sin tiveram cenas divertidissímas!
Amei reencontrar Alexandre e Lucien do primeiro livro. A Amizade de Lex e Vixen é maravilhosa! E Lucien , perfeito como sempre!!
Super recomendo!
Lorena Louane 24/04/2023minha estante
amo essa autora. esse é um dos meus favoritos

Monique443 02/05/2023minha estante
Eu tbm amoo!! Estou lendo o terceiro dessa série e amando tbm!!

Cris Paiva 18/03/2010

Cadê a emoção?
Não achei o livro tão bom assim...

Começou bem, a mocinha era uma desavergonhada que saia nos bailes beijando todos os homens. Até que ela beijou o homem errado na hora errada e se viu obrigada a casar com ele.

O mocinho fingia ser um safado imprestável, mas na verdade era um bom moço que estava investigando a morte do irmão. A mocinha descobre e resolve ajudar...

Parece bom, né! Mas eu não senti emoção no casal, eles não clicaram, não teve paixão! E o mocinho era muito certinho para fazer papel de safado, e a mocinha ficou muito séria de repente. Sei lá, pra mim faltou emoção no livro. Já li coisas bem melhores dessa autora. Esse livro ficou apenas no mediano.

Mimi 19/03/2010minha estante
Mocinho falso-safado? Gostei! Não aprecio os libertinos...

ClaudiaS 24/04/2010minha estante
Eu ia ler depois desse seu comentário desisti

Cris Paiva 13/02/2012minha estante

Lu 06/12/2009

Emocionante...
Mais um livro da Suzanne Enoch e mais uma ela não me decepcionou. A história é muito boa, temos mocinho Sinclair com fama de devasso, mas que na verdade é um espião que voltou a londres para descobrir quem matou o seu irmão. Victoria é uma típica rebelde, quer é se divertir, mas que acaba tendo que casar com Sinclair após ser encontrada ao beijos e "algo mais" com ele.
A mocinha é muito esperta e é ela que acaba descobrindo quem é o assassino.
O livro é bem empolgante e com cenas hots e uma pitada de humor
Esse é o segundo livro da Serie With this Ring, composta por três livros, já li o primeiro livro, o libertino apaixonado e gostei muito.
Bec 12/12/2015minha estante
Eu gostei muito da estória e recomendo muito boa e prende na leitura.

byungerking 04/05/2024

Meh
Não é de todo ruim, mas também não é maravilhoso. Tipo assim, eu não indicaria esse livro pra quem gosta de romance de época e já tem familiaridade. O que é incrível porque eu sei que a Suzanne Enoch escreve bem e é criativa. Mas nossa que livrinho raso e meia boca.

Esse livro aqui eu tenho quase certeza que ela escreveu só para cumprir tabela, porque não tem outra explicação para isso.

Tipo assim, não é ruim, tem momentos divertidos. Eu acho que ele tinha potencial se fosse enemies to lovers e se a protagonista não achasse que é a joana darc. Ela me lembrou demais a chatonilda que eu odiei da série da Mary Balogh, quarto livro de Ligeiramente. Eu odeio essa personagem, mas dessa menina aqui, Vixen(?) eu não peguei tanto ranço porque ela não é uma mimada pick me igual a outra.

Olha gente, é um livro bem mediano. Espero que o terceiro seja melhor que esse. Livrinho mais meh
foolsluna 04/05/2024minha estante
amei a referência de joana darc kkkkkkk

Isa_Oli 12/12/2016

O mais fraco da série
Os dois outros livros dessa série são ótimooooos mesmo... com humor, ótimos diálogos, enredo bacana...vale muito à pena ler... já esse... eu fiquei pensando "não é possível que seja a mesma autora"... pra mim, não colou. Parece que faltou inspiração e ela tinha prazo para entregar, enquanto que os outros foram obras primas. Uma pena, porque essa autora é muito boa... esse livro é tão ruim quanto O lorde e a camponesa da Celeste Bradley
Patricia 02/09/2017minha estante
undefined

Deca363 10/05/2009

A história é muito boa. Sinclair e Victória tem uma sintonia muito intensa. A investigação sobre a morte do irmão de Sinclair é bem envolvente e dá uma boa base ao romance. Suzanne Enoch prova mais uma vez seu merecido titulo de autora Bestt Seller.

Elis 01/02/2010

Victoria e Sinclair são duas pessoas que tem uma certa fama diante da sociedade, porem nem um deles demonstra o que realmente é. A solução de um assassinato fará com que eles se descubram e se revelem.
Uma história emocionante onde o perigo os ronda e o amor os confunde.
Sinclair jamais pensava que se casaria e que sua espoça seria tão intelegente e esperta, para ele tudo mudou a partir da reparação de seu erro naquela noite em que se conheceram, para ela tudo se transformaria e daria sentido a sua vida.
Ele descobre que alem da paixão ela tem um enorme coração pelos animais e pelas pessoas necessitadas, o que faz com que o amor surja ainda mais forte.

Romance leve, descontraido e emocionante.

Nota 10!!!

Bjus elis!!!!!!!!

Layany.Braga 01/03/2010

muito bom!
um romance cheios de misterios,com personagens maravilhosos!

simplismente otimooooo!

bjus

Rodrigues229 25/07/2010

Ai gente gostei demais desse livro, alias eu to amando os livros da Suzanne, cheios de humor, com mocinhos TDB, esse tem uma hora q ele fica meio chatinho, blá, blá, mas depois fica emocionante. Muito bom mesmo

Vê Bertho 13/06/2024

Um romance de época diferente de tudo
Esse foi o romance de época mais diferente e viciante que já li. Não tinha apenas romance como é o habitual, mas um plot de espionagem incrível, além de envolver a protagonista. Vixen é uma das protagonistas mais envolventes e amei o fato dela não ser só mais uma dama e querer se envolver nas investigações de Sin. A química do casal é fascinante, amei tudo relacionado a eles.
Sem duvidas um dos preferidos do ano

Paulina 19/07/2012

a história é muito boa e engraçada,personagens inteligentes e apaixonantes

Janise Martins 02/10/2017

Encontro à Meia-Noite
É como diz a sinopse, tudo começou com um beijo entre Victoria e Sinclair, um marquês liiiiiindo (ai ai).
Victoria não era lá muito recatada e Sinclair um sem vergonha. Juntou a fome com a vontade de comer e resultou em casamento.
Sinclair está de volta a Londres para tentar descobrir quem assassinou seu irmão, e ele tem a ajuda de seus amigos, que assim como ele, são ex-espiões do governo. Só que agora ele tem a ajuda da sua inteligente e linda esposa.
Como eu li em uma péssima tradução, perdi muito da história, mas é um argumento interessante com assassino, mistério, suspense e ação. Ahh e amor! Um casal bonitinho.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/10/encontro-meia-noite-suzanne-enoch.html

Dani Paiva 18/03/2018

#2 Victoria e Marques Sinclair
Série "WITH THIS RING"
#2 Encontro à meia noite (Meet me at Midnight): Sinclair 'marques Sin' E Victoria Fontaine

Resumo do 2nd livro dessa serie:

ELA: Victoria eh uma dama muito safadenha que tem alguns amigos/admiradores/pretendentes que a acham interessante e ja deu umas beijocas por ai sem compromisso > Ela eh de boa familia > Ela tem um circulo de amigos grande

ELE: Ele trabalha como espiao para o governo > Ele se faz de bebado e irresponsavel > Seu irmao Marques foi assassinado e ele volta depois de muito tempo pra assumir o título (mas na verdade ele volta pra descobrir quem matou o irmao)

CASAL: Ele precisa se infiltrar na sociedade e ser aceito pra descobrir coisas > Ela tem bons contatos > Em um amasso que os dois trocaram no escurinho do jardim (sempre jardim hehehe) todo mundo vê ele com a boca na butija > Enquanto ele tenta passar uma imagem de canalha, ela eh esperta e descobre todas as artimanhas dele e passa a se apaixonar pq afinal ele tem caráter > Os dois passam a investigar juntos a morte do falecido Marques.

Recomendoooo! Mas nao superou o #1.
Partiu livro #3 (que eh daquela amiga e diretora da escola que a Alexandra foi se refugiar no livro #1.)

////////////////////////////////
Ordem dos livros:
Série "WITH THIS RING"
#1 Libertino apaixonado (Reforming a Rake): Lucien 'conde Kilcairn' E Alexandra Gallant;
#3 Aposta escandalosa (A matter of scandal): Greydon 'duque Wycliffe' E Emma Grenville (amiga da Alexandra)

Universos paralelos:

Série LESSONS IN LOVE
#1 Como se vingar de um cretino/A aposta (The Rake) : Tristan Carroway 'visconde Dare' E Georgiana Halley
#2 Adorável pecador : Saint marquês Aubyn E Evelyn Ruddick
#3 O segredo de Carroway (England's perfect hero): Robert Carroway (irmao do Tristan) E Lucinda Barrett (melhor amiga da Georgiana)

Série ADVENTURERS' CLUB
#1 The care and raming of a rougue: Bennett Wolfe E Phillipa Edison
#2 A lady's guide to improper behavior: Bartholomew James E Theresa Weller
#3 Rules of an engagement: Bradshaw Carroway (irmao do Tristan e Robert) E Zephyr Ponsley

Thaise66 26/10/2018

Um casamento de conveniência ou um casamento planejado ?
Victoria é o tipo de mulher que gosta de uma pequena aventura em seu cotidiano, acha tedioso o quão monótona é a vida de uma mulher, então nada melhor do que ter pequenos encontros na calada da noite em grandiosos bailes com pessoas com quem ela não pensa em se casar. Mas em um desses bailes aparece o poderosíssimo Sinclair que logo de cara vê ser um homem perigoso e tentador, então o que teria de mal, dar alguns beijos escondidos ?
Sinclair tem um grande segredo e que poderia colocar em risco a vida de qualquer pessoa desavisada, mas ele tem um plano, desenvolvido a muito tempo, e esse plano envolve se aproximar de Victoria Fontaine, o que não é nenhum sacrifício já que ela é linda, impetuosa e com o passar dos dias viu que também era muito inteligente. Mas o que era para ser uma pequena aproximação aconteceu de ser o contrário e agora ele se vê casado com ela (o pai dela os pegou em flagrante o que é totalmente normal).
Agora os dois terão que conviver um com o outro até que a morte os separe, o que não vai ser difícil se Sinclair não achar quem matou o seu irmão, mas como foi dito a cima, Victoria de boba não tem nada e logo descobre o segredo de seu marido e ela quer muito ajudar já que agora não resta muita coisa a fazer, e o que começou com apenas um beijo, agora é uma corrida em que o perdedor acaba sendo morto.
Victoria e Sinclair é o tipo de casal maravilhoso e instigante, que nos faz apreciar a cada pagina, e esse pequeno combate o faz tornar ainda mais surpreendente.