The House of Hades

The House of Hades Rick Riordan

Resenhas - The House of Hades

1 | 2 | 3 | 4

isarznde 03/07/2023

Uma verdadeira obra de arte
? De todos os livros lidos até o momento que envolvem Percy Jackson, a casa de hades é o meu favorito por muito.
? Percabeth nesse livro me fez amar ainda mais o amor que eles sentem um pelo outro, foi muito lindo ver os dois se apoiando pra sobreviver o tartaro, a cada pov que eles falavam da perspectiva pelo futuro, falando em filhos!!!!!!! Gritava e chutava meus pezinhos no ar igual uma criança.
? Não imaginava que a Hazel poderia se tornar tão badass mas nossa a guria me impressionou muito, eu ainda não gosto muito da relação com o Frank, confesso que a diferença de idade me deixa meio .... mas escolho ignorar.
? O Leo é o meu personagem favorito da saga nova, o garoto é muito engraçado e tai pra provar que mulheres AMAM caras com humor duvidoso, Rick por favor não faça meu bebe sofrer que eu te caço e te assassino com uma pancada na tua cabeça com teu próprio livro hein.
? Frank também me impressionou muito nesse livro, amo desenvolvimentos de personagens que parecem ser o "underdog".
? Jason ganhou "tempo de tela" o suficiente, cumpriu bem o seu papel e ok, eu assumo que ele foi um fofo e bem necessario naquele momento com o Nico.
? A Piper também teve seu desenvolvimento na luta com a khione, eu racho de rir dela no meio das batalhas com a cornucópia jogando comida nos monstros KKKKKKKKK
? Nico eu te amo e estou aqui para te proteger de todos os males do mundo, mesmo se os males forem o seu coração fazendo palhaçada com vc meu reizinho

Maria.niemeyer 10/05/2023

MEU LIVRO FAVORITO DA VIDA
meu Deus que livro bom
Riordan sendo incrível como sempre
Já tinha lido em português
Mas reler em inglês foi MARAVILHOSO

Jord 11/04/2023

Um dos melhores livros da saga até agora! Como é bom ver Percy e Annabeth juntos, ao mesmo tempo em que é bem ruim ver Jason Grace, 0 carisma. Leo Valdez é a salvação dos novos protagonistas de Percy Jackson Shippuden

Ansioso pelas batalhas do último livro

Jediael 04/03/2023

?Greeks invented tragedy?
Um livro que enfatiza o quanto os amigos cresceram, problemas de proporções mais maduras, responsabilidades e responsabilidades condizentes, tudo isso na escrita jovem e afetiva de Rick Riordan. Nesse ponto, depois de cinco livros de PJO e três de HDO não tem como não estar capturado pelos personagens tão carismáticos. Uma obra que mantém o nível de A Marca de Atena e estabelece o ambiente perfeito para a empolgante conclusão do próximo e último capítulo. Vai deixar saudades.

lAvia 17/02/2023

The House of Hades
Muito bom! sempre vi todos os fãs de percy jackson dizendo que esse era o melhor livro de "Heróis do Olimpo". descobri que era mentira ("O Filho de Netuno" é perfeito e eu vou defendê-lo até a morte), mas ele ainda assim é ótimo. adorei ter mais do nico nesse livro e gostei muito da evolução dos personagens. tive melhores expectativas sobre o percy e a annabeth no tártaro, mas gostei da mesma forma.

Sofia.Brezolini 24/01/2023

Muito bom!!
Meu livro favorito dessa segunda série. Sinto que a Piper melhorou um pouco e todos os personagens cresceram imensamente. Gostei muito das discussões quanto aos monstros que o livro trouxe a tona. De resto, é o Tio Rick, então perfeito como sempre.

lu! 26/11/2022

cara nmrl esse livro é mttt bom
ru amo ver a evolucao dos personagem e eles se descobrindo e conhecendo melhor seus poderes nas situacoes mais desesperadoras assim perfeito viu

Rschunke 13/10/2022

PERFEITO PERFEITO PERFEITO.....
Mds, esse livro é tão maravilhosamente perfeito pqp, tanta ação e drama, que enredo. Percy e Annie no Tártaro, mds o tanto que eles passaram. Nico meu bb sofrendo, Frank meu amor todinho, só sofro pq ele era um dos únicos personagens gordos da série e magicamente ele é transformado e fica mais magro e alto??? Achei isso tão desnecessário, pq ele já era maravilhoso sem isso e não fazia diferença ou não ele continuaria foda. Hazel perfeitinha, Jason maravilhoso, e como sempre chegamos nos pontos baixos nesse livro pra mim, Leo que até melhorou um pouco depois que ficou um pouco mais sério, mas ainda sim irritante e fazendo piadinhas sem graça, sem contar no plot ridículo dele e da Calipso, pra que mandar ele pra lá mds, ela literalmente só maltrata ele desde o início ( e pra mim ficar do lado do Leo em alguma coisa já diz muito), eu literalmente pulei todos os caps dele nessa releitura, e tbm a Calipso era meio irrelevante pra mim antes, até gostei dela em BdL, mas depois que ela amaldiçoou a Annie???, peguei ódio dela, e Piper que nesse livro foi praticamente inútil, só tem pequenas participações que até fazem uma diferença mas mesmo assim praticamente inútil. Esse livro me faz chorar tanto mano, Bob e Damasen mereciam tanto mais, eles mereciam voltar, ver o sol e as estrelas, sofro eternamente por eles.
"Diga oi às estrelas por mim" ???

estantedogabs 11/08/2022

Nossa o tanto que eu amo esse livro não tá escrito, é o meu favorito de HDO. Muita coisa acontecendo, o próprio caos! Amo as referências que aparecem nesse, os lugares e personagens!

Vi 08/07/2022

Derretendo em emoções
Pra quem ama esses personagens desde sempre esse livro é tão dolorido e tão perfeito ao mesmo tempo..

Não tem como não morrer de chorar com quase todas as partes do Percy e Annabeth

E é tão bom ver o resto do grupo se aproximando e confiando cada vez mais um no outro, e todos eles passam por uma putaaa evolução

E o Nico meu deus, eu só quero que ele seja feliz, ele mexe com meu coração

É isso, mais um livro que eu amo até o fim, possivelmente um dos meus favoritos da série, competindo com A Marca de Atena, sempre choro horrores e até fiquei chocada que acabei tão rápido por estar lendo em inglês, mas não consegui largar esse bendito
Vitoria293 09/07/2022minha estante
Amig q edição foi essa q tu achou eu pensei q fosse um livro erótico qualquer com essa capa kk???

Vi 09/07/2022minha estante
KKKKKKKKKK eu nem sei, comprei essa versão faz uns 7 anos pq era em inglês, as capas são horríveis mesmo

Nath 01/07/2022

Esse foi o que eu mais demorei a ler e a culpa disso é da correria do dia a dia, porque esse livro também foi muito bom!
Adorei esse foco nos filhos do submundo e ter a perspectiva dos outros personagens de novo.

1 | 2 | 3 | 4