The House of Hades

The House of Hades Rick Riordan

Resenhas - The House of Hades

1 | 2 | 3 | 4

Nath 01/07/2022

Esse foi o que eu mais demorei a ler e a culpa disso é da correria do dia a dia, porque esse livro também foi muito bom!
Adorei esse foco nos filhos do submundo e ter a perspectiva dos outros personagens de novo.

Maria.niemeyer 10/05/2023

MEU LIVRO FAVORITO DA VIDA
meu Deus que livro bom
Riordan sendo incrível como sempre
Já tinha lido em português
Mas reler em inglês foi MARAVILHOSO

Chewie 22/12/2013

Espere até a segunda metade
Acho q nem eu acredito quando falo q leio esses livros em inglês só p/porq tem uma leitura fácil e ajuda a manter o idioma em forma.

A primeira metade do livro simplesmente não empolga. Todos os preparativos para a jornada deles rumo a Grécia e tudo mais. Muita preparação para pouca empolgação.

Na segunda metade do livro é q Rick Riordan mostra a q veio. Na metade do livro mesmo ele traz um acontecimento que mostra que o mundo não é tão preto e branco assim. Embora pareça q ele não queira tomar uma decisão lá muito drástica e deixe os acontecimentos um pouco na, gostei da mudança. Embora acredito que ele poderia ter se arriscado um pouco mais. Foi uma decisão arriscada de forma dúbia onde ele deixa na mente do leitor qualquer interpretação e pode sair pela tangente caso seja reprimido pelo público. (Ñ vou falar o q é para não conter spoilers pois acredito que foi um dos melhores acontecimentos do livro por ser algo fora do esperado para um livro infanto-juvenil)

No restante, ele volta ao que ele conseguiu na saga dos olimpianos. Personagens simples, histórias leves, mas que mostram sentimento. Que fazem vc se conectar com os personagens.

Melhor equilibrado do que o segundo e o terceiro livro da série.

Lumma2 02/05/2024

Kelli, cadeia p vc é pouco
ESSA VAMPIRA COM PERNA DE BODE É UMA CACHORRA MSM. Vaso ruim não quebra tão cedo, ne? não sei se é pq ela e uma cadela msm ou e pq eu sou apaixonada no Luke, mas não suporto ELA.

Nairim 21/07/2023

Um dos melhores
Essa saga é tao melhor que a primeira, ir para o último livro me da um aperto no coração já, mas estou ansiosa pra ver o desfecho

isarznde 03/07/2023

Uma verdadeira obra de arte
? De todos os livros lidos até o momento que envolvem Percy Jackson, a casa de hades é o meu favorito por muito.
? Percabeth nesse livro me fez amar ainda mais o amor que eles sentem um pelo outro, foi muito lindo ver os dois se apoiando pra sobreviver o tartaro, a cada pov que eles falavam da perspectiva pelo futuro, falando em filhos!!!!!!! Gritava e chutava meus pezinhos no ar igual uma criança.
? Não imaginava que a Hazel poderia se tornar tão badass mas nossa a guria me impressionou muito, eu ainda não gosto muito da relação com o Frank, confesso que a diferença de idade me deixa meio .... mas escolho ignorar.
? O Leo é o meu personagem favorito da saga nova, o garoto é muito engraçado e tai pra provar que mulheres AMAM caras com humor duvidoso, Rick por favor não faça meu bebe sofrer que eu te caço e te assassino com uma pancada na tua cabeça com teu próprio livro hein.
? Frank também me impressionou muito nesse livro, amo desenvolvimentos de personagens que parecem ser o "underdog".
? Jason ganhou "tempo de tela" o suficiente, cumpriu bem o seu papel e ok, eu assumo que ele foi um fofo e bem necessario naquele momento com o Nico.
? A Piper também teve seu desenvolvimento na luta com a khione, eu racho de rir dela no meio das batalhas com a cornucópia jogando comida nos monstros KKKKKKKKK
? Nico eu te amo e estou aqui para te proteger de todos os males do mundo, mesmo se os males forem o seu coração fazendo palhaçada com vc meu reizinho

lAvia 17/02/2023

The House of Hades
Muito bom! sempre vi todos os fãs de percy jackson dizendo que esse era o melhor livro de "Heróis do Olimpo". descobri que era mentira ("O Filho de Netuno" é perfeito e eu vou defendê-lo até a morte), mas ele ainda assim é ótimo. adorei ter mais do nico nesse livro e gostei muito da evolução dos personagens. tive melhores expectativas sobre o percy e a annabeth no tártaro, mas gostei da mesma forma.

Sofia.Brezolini 24/01/2023

Muito bom!!
Meu livro favorito dessa segunda série. Sinto que a Piper melhorou um pouco e todos os personagens cresceram imensamente. Gostei muito das discussões quanto aos monstros que o livro trouxe a tona. De resto, é o Tio Rick, então perfeito como sempre.

lu! 26/11/2022

cara nmrl esse livro é mttt bom
ru amo ver a evolucao dos personagem e eles se descobrindo e conhecendo melhor seus poderes nas situacoes mais desesperadoras assim perfeito viu

estantedogabs 11/08/2022

Nossa o tanto que eu amo esse livro não tá escrito, é o meu favorito de HDO. Muita coisa acontecendo, o próprio caos! Amo as referências que aparecem nesse, os lugares e personagens!

1 | 2 | 3 | 4