Magi - The Labyrinth of Magic #1

Magi - The Labyrinth of Magic #1 Ohtaka Shinobu

Resenhas - Magi - Labyrinth of Magic #1

Cascaus 01/01/2024

Meu manga favorito
Para mim estar relendo Magi é como voltar pra minha infância, a primeira vez q eu conheci Magi foi por conta do anime quando eu tinha 12 anos. E depois disso eu simplesmente me apaixonei pelo anime.

Assisti as duas temporadas que tinha mas para mim isso ainda não era suficiente, então eu fui ler o manga dês do começo. E eu nunca esqueço as emoções q esse manga me trouxe, e agora depois de 6 anos relendo eu consigo ainda assim sentir as mesmas emoções.

Amo Magi e se você pensa em ler, não hesite sério você não vai ser arrepender.

Kanyone 06/12/2021

Relendo esse mangá maravilhoso
Li pela primeira vez no início de 2019 e deixou muitas saudades. A história parece simples de início, mas escala num nível absurdo de bom com o passar dos capítulos, recomendo demais.

will 11/09/2015

Encantador
Magi é um anime/mangá muito interessante e divertido, abordando questões que te fazem refletir. Vale a pena demais!

Kessi 17/02/2015

Curti mto ♡

JR 15/10/2012

Magi
Aladdin é um garoto que viaja por desertos junto de sua flauta mágica que possui dentro dela um gênio (Djinn) chamado Ugo, que é extremamente forte. Na sua jornada, ele encontra Alibaba, um jovem que tem o sonho de completar uma Dungeon (um lugar cheio de tesouros e jóias, que é popular por todos que entraram lá não terem voltado) e ser muito rico. Alibaba percebe que Aladdin e Ugo podem ajudá-lo a voltar com vida de Amon, a 7ª Dungeon, e então os dois viram amigos e decidem enfrentar Amon.