O Jacarezinho Egoísta

O Jacarezinho Egoísta Chloris Arruda de Araújo

Resenhas - O Jacarezinho Egoísta

Adri 23/12/2021

Saiba sempre dividir
Leitura leve, simples e ótima para quem quer ler um livro mais rápido.
Mas ele também traz uma boa reflexão no final.

Edecildo 17/04/2018

Meu Primeiro Livro nos idos anos 70
Foi com um nó na garganta que procurei e encontrei o primeiro livro que li.
A professora do primário pediu para comprar e li e reli umas mil vezes!
Foi o início de uma orgia de leitura de mais de 40 anos.

site: www.secularista.com

Arlete.Lety 07/09/2016

Terceiro livro que li aos 7 anos de idade.
Leitura de minha infância. Foi o terceiro livro que li aos 7 anos de idade. Ótimo para apurar o vocabulário, treinar a velocidade de leitura, conhecer melhor a ortografia e aprender sobre desvios de caráter.
Katia.Aparecida 31/03/2020minha estante
Eu aprendi a ler antes dos 6 anos e este foi o primeiro livro que minha mãe me deu. Eu lia e relia ele tanto, que nunca mais esqueci a história.Hoje tenho 45 anos e ainda amo essa história. Contava ela aos meus filhos quando eram pequenos e sempre que tenho uma turma nova, conto aos meus alunos.

Gabriela 14/04/2013

A gente nunca esquece...
Este foi o primeiro livro( sem contar os de historinha infantis)que li. Ele foi adotado por minha professoara da segunda série A Tia Sônia Eli que é minha amiga até hoje e mãe de uma das minha melhores amigas. Ela pediu que eu lesse um pedacinho do livro na sala de aula e quando acabei de ler o pedaço combinado ela disse:_ Continua lendo, você está lendo tão bem! Eu nunca me esqueci deste elogio que teve a sua contribuição para que eu me tranformasse na leitora que sou hoje. E sem contar que a hitória do livro é uma lição muito bacana!
Sabrina 09/07/2016minha estante
que legal!

CrisNery 09/11/2012

Um de meus primeiros Livros...
Amei ler essa livro... pena que não o tenho mais... para ler para meu filho.

Hugo Nazário 09/01/2012

Meu 1º Livro!!!
Galera esse foi o primeiro livro que li. Creio que na 1ª Série. Gostei tanto dele que, quando a professora pediu na prova que eu fizesse um resumo dele, eu simplesmente escrevi o livro todo, tinha decorado ele de cabo-a-rabo e a professora achou que eu tinha copiado o livro e me tirou pontos, ai tive que escrever o livro todo na frente dela para provar que não tinha colado. É demais!
Simone 01/11/2014minha estante
esta historia é demais. quando criança, foi o 1º livro a ler, colocava meus 2 irmãos mais novos do que eu assentados para ouvir a historia. mas não era só uma vez, era o tato que queria, e ele tinham que ficar. coitados!!. hoje ensino para educação infantil. e esta historia é o titulo da feira deste ano. está ficando muito bacana. mas que pena, não encontrei nada da autora, alguém ode me ajudar aí?

Flávia Salla 12/05/2009

Meu 1º livro
O primeiro livro que li! Lembro minha infância...maravilhoso! Além de ser uma história genial, ensina sobre a importancia de aprendermos a partilhar com o nosso próximo!

kellen.ssb 11/05/2009

O primeiro livro a gente nunca esquece!
Esse foi o primeiro livro que eu li na minha vida. Nunca me esqueci dele. Na época foi maravilhoso para mim... nunca me esqueci dos patinhos amarelos... o primeiro livro realmente a gente nunca esquece!!!
Ernandes.Ferreira 05/04/2018minha estante
Meu primeiro livro também. Queria muito ter um exemplar. Se alguém souber onde posso encontrar, ficarei muito grato. Abs