Três Histórias Um Destino

Três Histórias Um Destino R. R. Soares

Resenhas - Três Histórias Um Destino

Marcelle 27/12/2014

Um ótimo livro!!!
O Livro nos mostra de forma simples como podem ser as nossas vidas, perto e longe de Deus. Mas nos conta várias coisas nas entrelinhas, um livro que reforça tudo aquilo que devemos priorizar: amar a Deus, temer, obedecer, glorificar.

Rose 24/02/2013

Um livro,que mesmo sendo de cunho religioso,trás toda uma "quimica" em seu enredo.Em momento algum se percebe que um pastor escreveu esse livro,mesmo a gente sabendo que foi.As histórias são bem interessantes e realmente tranporta-nos para a imaginação da cena.Li o livro antes de adaptarem para o cinema.

Kathelyn Silva 24/11/2012

Jesus sempre faz para o nosso bem
Para quem ainda não leu, digo que vale a pena você ir atras e compra-lo. Mesmo se tratando de histórias diferentes, acabamos percebendo que cada uma Deus trabalha de forma maravilhosa, pois Ele mostra que para Ele nada é impossível.
Aprendi bastante com esse livro, nem sempre o que achamos que é bom, é para o Senhor, e esse livro aborda isso usando pessoas, mostrando que independentemente de que vida leve ou esteja vivendo Ele está la, esperando a sua volta.