New Moon: The Graphic Novel

New Moon: The Graphic Novel Stephenie Meyer
Young Kim

Resenhas - New Moon: The Graphic Novel

Stefany* 05/05/2022

No, Bella! Watch what you're doing!
A edição segue a linha das outras duas Graphic Novels, uma edição impecável, capa dura e ilustrações maravilhosas.

Esse primeiro volume vai até Bella topar com Laurent na floresta ela ainda não sabe o segredo do melhor amigo. A fase depressiva da Bella parece passar voando aqui -glória- e a amizade dela com o Jacob é linda de se ver.

"It didn't feel anything like the last time someone had embraced me this way.
This was friendship.
It was strange for me, being this close to another human being.
It wasn't my usual style
I didn't normally relate to people so easily, on such a basic level.
Not human beings".

Madu | Duda 22/01/2022

Queria parte 2
A história é perfeita assim como o livro é fica ainda melhor com essas ilustrações lindíssimas! É uma pena que a parte 2 nunca tenha sido feita.

gabspetineli 23/08/2021

Sou apaixonada com essas graphic novels dela saga, são muito bem feitas, simplesmente maravilhosas.

Raissa 06/06/2020

Perfeição!
Essa graphic novel é maravilhosa, os desenhos e diagramação são perfeitos! Gostei muito dessa parceria com a saga e queria muito que fosse finalizada com todos os livros.

Vanessa.Issa 03/05/2019

Eu nem acredito que finalmente consegui ler esse livro! Já tinha até perdido as esperanças de encontrá-lo. É um trabalho tão lindo! Até mesmo eu, que nunca fui muito chegada em ler graphic novels, sou apaixonada pelo trabalho da Young Kim. Ouvi dizer que houve um atraso nas publicações por conta de um problema de saúde dela. Não sei se é verdade, mas espero que esteja bem e que possa continuar os outros volumes. Ainda tem muita gente interessada siiiiiim!

(SPOILER) Nesse volume 1 de New Moon, a história é contada até o momento em que Laurent ameaça Bella e acaba sendo atacado pelos lobos. Bella volta para casa e conta para Charlie o que houve, mas continua se sentindo insegura, sabendo que a qualquer momento Victoria poderia vir se vingar.

De acordo com a Amazon, o volume 2 será lançado no ano que vem. Porém, como essa data já foi alterada diversas vezes, fica meio difícil de saber se a gente pode acreditar, né? Vamos torcer!

Eu tive muita dificuldade para ler esse livro no kindle paperwhite. As imagens apareciam bem nítidas, mas as letras ficaram muito pequenas! Outro ponto negativo é o fato de que algumas páginas e detalhes são coloridos, e no kindle a gente não consegue ver. Eu acabei preferindo ler pelo aplicativo do kindle no meu tablet, pois assim pude enxergar melhor. Aí sim as letras e cores ficaram perfeitas! Recomendo que usem tablets ou o kindle para desktop em casos assim. Mas, de toda forma, muita gratidão pela Amazon! Sempre!

Mila F. @delivroemlivro_ 23/03/2017

Para fã...
New Moon é o segundo livro da série Crepúsculo escrita por Stephenie Meyer, mas aqui venho falar não do romance, mas da Graphic Novel ilustrada por Young Kim, esse segundo livro foi dividido em dois volumes, coisa que acho até desnecessário. Seria bom se a Yen Press fizesse uma edição colecionador com os dois volumes de New Moon juntos.
Como não fiz resenha da Saga Crepúsculo no blog, pois quando a li não tenha esse cantinho, pouca gente sabe que New Moon é meu livro preferido da Saga, pois mostra mais o Jacob com Bella, isto é, como a vida da personagem principal seria bem mais "normal" com o lobisomem do que com Edward, de como seria mais leve e engraçada também, pois os dois fazem parte da mesma linha temporal, ao contrário de Edward, que só existe porque é um vampiro imortal, já que ninguém poderia viver mais de 100 anos, como é o caso dele - tem mais de 100 anos de existência. É por assim dizer, uma anomalia. Por quem Bella caiu de amores e tem sofrido.
New Moon também é o livro que mostra que os sentimentos de Bella são reais, que ela jamais seria capaz de esquecer Edward, pois o que eles tinham era maior que qualquer explicação possível e o amor é exatamente isso: carece, não necessita muitas explicações.
Em New Moon as coisas são muito rápidas, é um conflito de sentimentos, os personagens também estão amadurecendo sob circunstancias difíceis e bastante rápido. Dos quatro livros da saga esse é o mais triste também. Como Bella pode seguir em frente se não é dona de seu coração e pensamentos? Como Jacob pode deixar de amar Bella se o destino deles - naturalmente - estaria escrito juntos? Como Edward pode deixar de ser egoísta se suas ações o tornam ainda mais egoísta?
Pode não parecer que tudo isso que escrevi fique claro numa Graphic Novel, mas o fato é que a quadrinista Young Kim fez - novamente - um excelente trabalho e, mais do que a leitura com o auxílio ilustrativo, temos um GN que nos passa exatamente os sentimentos dos personagens.
Amei descontroladamente essa Saga e senti meu amor reanimado ao ler New Moon, acredito que o fato de ser meu livro preferido da Saga juntado com as ilustrações tão expressivas, tornou a leitura uma experiência singular, única; mesmo eu já conhecendo tão bem a estória.

site: www.delivroemlivro.com.br