Sob O Sol do Mediterrâneo

Sob O Sol do Mediterrâneo Kate Hewitt

Resenhas - Sob o Sol do Mediterrâneo

Barbara.Aguiar 18/07/2022

Curta demais
Leandro, contrata uma pessoa para cuidar de sua casa recém herdada. Os planos dele era arrumá-la para vender. Zoe nunca teve um lar e vivia de trabalho temporário. Ao chegar na casa de Leandro ela começa se sentir inquieta e querendo ter um lar. Os dois se confrontam várias vezes e cedem ao romance. Tendo claro que teria um fim.
Sinceramente, a história tem potencial mas é muito curta e não conseguiu me deixar envolvida.

Tamara Dias 10/03/2016

Fofo
Assim como todo romance de banca... Sob o Sol do Mediterrâneo tem uma história rápida e fofa! Onde vc consegue prever exatamente o que vem a seguir! Dei 4 estrelas pq é uma história muito curta e eu queria que ela fosse um pouco mais longa para que eu pudesse ficar mais tempo com esses personagens! Enfim recomendo! Corram pra ler! ?

Suelen Mattos 11/02/2013

Livrinho Ok!

Essa é uma história pequenininha, se falar muito é capaz de acabar contando o livro todo sem querer, rs... Mas minhas impressões sobre o livro dá pra falar. Seguinte, pra ser sincera, essa mocinha não me cativou não. Quer dizer, quem em sã consciência iria querer ter a fama de periguete de propósito? E pra se proteger? Proteger de quê, eu lhe pergunto? Não é de se admirar que ela tenha caído nas garras de um mulherengo, para o qual ela entregou sua virgindade (sim, periguete virgem, dá pra acreditar?), que não lhe tinha o menor respeito e fez com que ela abandonasse o país (não que ele a tenha obrigado... só lendo pra entender). E é depois desta confusão que nossa história começa. E Zoe aprende a lição? Nããão. Vai para outro país trabalhar como governanta e a primeira coisa que ela faz — depois de dar um choque daqueles no mocinho-patrão — é vestir um biquíni minúsculo e ir nadar no lago do homem. E trabalhar que é bom, nada, né?! Volto a dizer: não é de se admirar que o mocinho tenha uma péssima primeira impressão dela. Ele já foi logo pensando que ela era uma dessas mulheres fáceis, interesseiras, de moral baixa e caráter duvidoso. Aí você me pergunta: "só porque ela foi nadar?". Não, foi pelo conjunto da obra. Zoe realmente passava essa impressão de garota fácil (por opção própria, diga-se de passagem), e ela mesma assumia isso. E depois a cidadã quer ficar magoada por Leandro tê-la julgado mal... Vai entender, né?! O mocinho já tinha um trauma porque sua família (quase) fora destruída por uma periguete. Daí o motivo dele resistir a ter um relacionamento com ela. Mas sabe como é que é, né.... É difícil resistir a tentação, hehe.

Enfim, superada essa parte da história, o final foi bem bonitinho. Foi mesmo, adoro esses momentos de superação, enxergar a verdade, reconhecer o amor e todos os clichês românticos que se vê por aí. Pena que foi tão curtinho... o livro pedia, gritava, implorava por um epílogo. Seria ótimo vê-los como uma família... no castelo com os filhos e o pai do mocinho a tira colo, hehe. Fazer o quê, né?!

O livro cumpre o seu propósito de entreter. Não leia esperando muita coisa, apenas uma história legal para um fim de tarde e tenho certeza de que conseguirão se distrair um pouquinho.

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL: